Ex-atleta foi revelado nas categorias de base do Flamengo e defendeu o profissional do time carioca
Detido na última quarta-feira (22)suspeito de descumprir medida protetiva e agredir a ex-mulher, o ex-jogador do Flamengo, Fabiano Oliveira, cometeu todo o ato na frente dos filhos. De acordo com informações do portal “G1”, o caso se deu em um lugar público. Ele desferiu socos e pontapés contra a antiga companheira.
Ainda segundo o portal, agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher na Zona Oeste (Deam-Oeste) foram responsáveis pela prisão. Detido pelas autoridades, o ex-jogador do Flamengo foi conduzido para o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
“De acordo com o apurado nas investigações, a vítima já vinha sofrendo de violência doméstica há algum tempo, há anos. E no dia dos fatos ela foi brutalmente agredida fisicamente pelo autor, com socos e chutes, em local público, na frente dos filhos do casal”, disse a delegada Viviane Costa, responsável pelo caso, revelando ainda que as agressões se deram na frente de outras pessoas.
“No local estava acontecendo um jogo de futebol que o filho mais velho deles participava. Lá, ela foi agredida na frente de várias pessoas”, concluiu a delegada.
CARREIRA
Revelado pela base Flamengo, Fabiano Oliveira subiu ao profissional do time da Gávea em 2004. Nos dois anos seguintes, o atacante teve maior sequência chegando a acumular quase 50 jogos e oito tentos anotados. Posteriormente, o rubro-negro emprestou o atleta ao Goiás.
Após uma temporada no time esmeraldino, ele começou a trilhar passos no futebol europeu, sendo cedido ao Nacional, de Portugal, por duas temporadas, além do Giresunsport e Boluspor, ambos da Turquia. Em 2015, o atleta retornou ao futebol brasileiro, passando por Tigres do Brasil e Portuguesa-RJ.
5 pontos negativos do Flamengo na temporada 2021
Mercado da bola: Quem chega e quem sai do Flamengo em 2022