Ex-Flamengo, Reinier está insatisfeito no Borussia e quer deixar o clube
Reinier atravessa um momento complicado na Alemanha e, sem jogar no Borussia Dourtmund, quer deixar o clube na próxima janela de transferências
Reinier atravessa um momento complicado na Alemanha e, sem jogar no Borussia Dourtmund, quer deixar o clube na próxima janela de transferências
Emprestado pelo Real Madrid ao Borussia Dortmund, Reinier está insatisfeito na Alemanha. Os desempenhos do jovem em campo estão sendo muito contestados pelos torcedores e imprensa. Como resultado, o próprio jogador tem deixado claro que seu objetivo é buscar um novo clube na janela de janeiro para voltar a se afirmar e mostrar aos espanhóis que pode ser uma alternativa no grupo principal em breve. O problema é que o time da Muralha Amarela não quer aceitar uma liberação.
O jovem brasileiro havia começado apenas uma vez nesta temporada até a última quarta-feira. Na Bundesliga mal acumula 53 minutos, sem ter deixado a sua marca, nem em gols e nem em assistências. O problema é que a liberação desejada não será fácil de ser conquistada. O entendimento da direção do Borussia é que o grupo de jogadores está curto e o clube não quer perder mais peças para a segunda metade do ano. Dessa forma, o empréstimo será mantido se não houver um fato novo nas próximas semanas.
Por fim, o Borussia tem garantida a disputa da Liga Europa, uma competição menor que a Liga dos Campeões. Ou seja, a comissão técnica se sente mais a vontade para fazer rotações no grupo de jogadores com regularidade. Como resultado, a expectativa é que o jovem tenha mais chances no time titular, algo que até o momento não foi possível.
LEIA TAMBÉM:
Zagueiro brasileiro do Arsenal afasta assaltante a socos na Inglaterra; assista