PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Ex-chefe na F1 aponta motivo pelo qual Hamilton perdeu campeonato e alfineta Verstappen: ‘Arrogante’

Ex-chefe na F1 aponta motivo pelo qual Hamilton perdeu campeonato e alfineta Verstappen: ‘Arrogante’

Red Bull revela atitude polêmica da Mercedes nos bastidores da F1 após fim do GP de Abu Dhabi: ‘Intimidador’

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Hamilton se mostrou bastante abalado após ver o sonho do oitavo título ficar pelo caminho em Yas Marina

A decisão do título da F1 na temporada 2021 foi marcada por momentos de tensão, alta adrenalina e muita polêmica. Liderando o GP de Abu Dhabi de ponta a ponta após ultrapassar Verstappen logo na largada, Lewis Hamilton viu a sua oitava conquista mundial ser adiada após o rival holandês assumir a liderança nos últimos metros do circuito. Para Eddie Jordan, ex-chefe na F1, o britânico precisa ser mais contundente e duro na principal categoria do automobilismo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão de Jordan, Hamilton precisava ter sido mais enérgico durante a temporada na F1. Ele que hoje exerce a função de comentarista, ainda aproveitou para alfinetar Max Verstappen.

“Hamilton permitiu que alguém tão agressivo e arrogante como Verstappen o chateasse e roubasse o título dele. Acho que Lewis tem sido muito bom por muito tempo e acho que precisa endurecer novamente”, destacou Eddie Jordan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O GP de Abu Dhabi foi o capítulo final de uma temporada marcada por diversos atritos e discussões entre Red Bull e Mercedes. Prestes a faturar o oitavo título, Lewis Hamilton foi ultrapassado pouco tempo depois da última volta ter sido aberta. A grande revolta da escuderia alemã foi sobre o modo de Michael Masi, chefe de prova, conduziu a retirada do safety car, que entrou na pista na reta decisiva após um incidente envolvendo o piloto Latifi, da Williams.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro

Santos x São Paulo: onde assistir à final da Brasil Ladies Cup AO VIVO

Tottenham x Liverpool: onde assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Cruzeiro trava disputa com Vasco para repatriar atacante que está no Santos

Better Collective