Emprestado pelo Palmeiras, Borja vai deixar o Grêmio e pode reforçar rival da Libertadores
Borja tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2023, mas não está nos planos do clube para a próxima temporada
Borja tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2023, mas não está nos planos do clube para a próxima temporada
A queda para a Série B do Brasileirão fará com que o Grêmio mude seus planos para a aquisição e manutenção de reforços contratados nesta temporada. O centroavante Miguel Borja, por exemplo, está de saída.
O jogador pertence ao Palmeiras e está emprestado até dezembro de 2022, mas o time gaúcho não pretende seguir com o jogador por causa dos altos salários (US$ 100 mil), de acordo com o “ESPN.com.br“.
Desta forma, voltar a Colômbia, sua terra natal, parece ser novamente o caminho que Borja seguirá já que o Atlético Nacional, clube pelo qual o centroavante já foi campeão da Libertadores em 2016, entrou em contato com o estafe do atleta e deu início às negociações para ter o camisa 9 em 2022.
O Atlético Nacional está classificado para a pré-Libertadores.
Borja agora vive a expectativa para saber qual será a oferta salarial oferecida pelo time de Medellín. Se gostar do que for apresentado, são grandes as chances do atacante voltar à Colômbia.
Borja está fora dos planos do Palmeiras para 2022 e pretende negociar o jogador de 28 anos em definitivo. Em último caso deve aceitar um novo empréstimo para ao menos se livrar dos salários de quase R$ 600 mil mensais.
LEIA TAMBÉM:
Palmeiras pede Prêmio Puskás para “gol que Pelé não fez” anotado por Endrick contra o Corinthians
Yuri Alberto no Palmeiras: Veja quanto o Internacional quer para vender o centroavante
Mercado da bola do Palmeiras: Quem chega, quem sai e rumores para 2022