Empresário de David Martínez admite contato do Palmeiras e aponta preferência do zagueiro
Defensor do River Plate está na mira do clube paulista para 2022
Com futuro indefinido no River Plate, David Martínez se encontra no radar do Palmeiras para a próxima temporada. No momento, o clube argentino ainda não definiu os moldes da compra com o Defensa y Justicia, que detém os direitos do jogador. Sendo assim, como Valber Huerta acabou não sendo contratado, uma possível investida do Verdão para atravessar o negócio passou a ser cogitada.
Porém, de acordo com o representante de David Martínez, Renato Corsi, o desejo do atleta é seguir no River Plate. Mesmo assim, as partes precisam entrar em consenso, já que o Defensa y Justicia pede cerca de U$ 4 milhões (R$ 22 milhões) para liberar o zagueiro de forma definitiva.
“Ele quer ficar no River, mas estamos esperando que River e Defensa entrem em acordo. Para David é River ou River. Juro que ele não quer saber de mais nada. Ele está confortável, feliz no clube e ainda mais agora que Marcelo está garantido. Eu acho que eles estão acertando um acordo. Eles têm um relacionamento bom e o Defensa comprou 50% de David um ano atrás. Eu acho que se vai chegar a um acordo”, disse à “Radio Continental“.
Além do Palmeiras, que entrou em contato com o empresário, Besiktas e Betis também estão de olho no jogador de 23 anos. Sendo assim, seu representante admitiu que recebeu contato do Verdão e deixou claro que o acerto com o River Plate ainda não ocorreu.
“Se o River não desembolsar um bom valor econômico, David vai para outro clube. Ele não quer voltar para o Defensa y Justicia. Tive um chamado do Palmeiras”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM
Casagrande avalia reforço contratado pelo Palmeiras: “Certeiro”
Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos: veja quanto cada um gastou em reforços nos últimos anos
Palmeiras aumenta proposta por Castellanos, principal alvo do clube para reforçar o ataque em 2022
Em alta no Palmeiras, Abel Ferreira é “ignorado” em lista dos melhores técnicos do mundo
Narrador diz que foi demitido da Globo depois de 13 anos após denunciar assédio
Brasil termina o ano atrás apenas da Bélgica no ranking da FIFA; veja a lista
Após Ronaldo comprar o Cruzeiro, Rivaldo diz se pode investir em clube brasileiro