Defensor do River Plate está na mira do clube paulista para 2022
Com futuro indefinido no River Plate, David Martínez se encontra no radar do Palmeiras para a próxima temporada. No momento, o clube argentino ainda não definiu os moldes da compra com o Defensa y Justicia, que detém os direitos do jogador. Sendo assim, como Valber Huerta acabou não sendo contratado, uma possível investida do Verdão para atravessar o negócio passou a ser cogitada.
Porém, de acordo com o representante de David Martínez, Renato Corsi, o desejo do atleta é seguir no River Plate. Mesmo assim, as partes precisam entrar em consenso, já que o Defensa y Justicia pede cerca de U$ 4 milhões (R$ 22 milhões) para liberar o zagueiro de forma definitiva.
“Ele quer ficar no River, mas estamos esperando que River e Defensa entrem em acordo. Para David é River ou River. Juro que ele não quer saber de mais nada. Ele está confortável, feliz no clube e ainda mais agora que Marcelo está garantido. Eu acho que eles estão acertando um acordo. Eles têm um relacionamento bom e o Defensa comprou 50% de David um ano atrás. Eu acho que se vai chegar a um acordo”, disse à “Radio Continental“.
Além do Palmeiras, que entrou em contato com o empresário, Besiktas e Betis também estão de olho no jogador de 23 anos. Sendo assim, seu representante admitiu que recebeu contato do Verdão e deixou claro que o acerto com o River Plate ainda não ocorreu.
“Se o River não desembolsar um bom valor econômico, David vai para outro clube. Ele não quer voltar para o Defensa y Justicia. Tive um chamado do Palmeiras”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM
Casagrande avalia reforço contratado pelo Palmeiras: “Certeiro”
Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos: veja quanto cada um gastou em reforços nos últimos anos
Palmeiras aumenta proposta por Castellanos, principal alvo do clube para reforçar o ataque em 2022
Em alta no Palmeiras, Abel Ferreira é “ignorado” em lista dos melhores técnicos do mundo
Narrador diz que foi demitido da Globo depois de 13 anos após denunciar assédio
Brasil termina o ano atrás apenas da Bélgica no ranking da FIFA; veja a lista
Após Ronaldo comprar o Cruzeiro, Rivaldo diz se pode investir em clube brasileiro