Meia Alisson escreveu um longo texto nesta terça-feira se despedindo oficialmente do Grêmio
Bastante criticado por torcida e imprensa ao longo da temporada de 2021, que culminou no rebaixamento à Série B, o meia Alisson escreveu um texto de despedida nesta terça-feira ao Grêmio. Isto porque ele já acertou com o São Paulo em um contrato até a temporada de 2024.
Alisson evitou escrever coisas negativas no texto, mostrando gratidão ao Grêmio e garantindo que seguirá em total torcida pelo clube:
“Para todos que me conhecem, não fico em redes social vendo o que falam de mim ou não. Mas, independentemente do que aconteceu nesse último ano, que foi uma dor pra todos gremistas, jamais deveria deixar de demonstrar minha gratidão a esse clube gigantesco que é o Grêmio.
Gratidão! Essa é a palavra que sempre vou levar comigo.
Foram praticamente 3 anos de muita alegria e infelizmente 1 ano de tristeza para todos que vivenciaram o que aconteceu.
Mas não quero falar de tristeza, porque o Grêmio é muito maior. Por isso estou vindo aqui pra dizer muito obrigado a todos os funcionários, diretoria, comissão e jogadores por tudo que fizeram por mim todo esse tempo. Tenham certeza de que estarei na torcida para que o Grêmio possa voltar para o lugar onde merece demais estar. Um grande abraço a todos e muito obrigado aos torcedores que sempre estiveram ao meu lado e também a todos que me criticaram, porque sei que quando criticam e porque conhecem o meu potencial.
Certamente deixo muitos amigos e pessoas queridas no clube. Estarei na torcida por vocês!!!”, postou o meia.
Alisson pertencia ao Grêmio desde o início da temporada de 2018, quando chegou junto ao Cruzeiro na mesma época da ida de Edilson para a Raposa.
Veja o post de Alisson:
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS:
Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália
Cena surreal! Jogadores sobem até as arquibancadas para brigar com torcedores; assista
Entenda como funciona a incrível “maldição do Grêmio” com campeões da Libertadores
Campeonato Italiano: Brasileiro aparece entre os candidatos a pior jogador estrangeiro do ano