Em busca de novo técnico, diretor do Flamengo confirma reunião com Jorge Jesus
Diretor viajou para Portugal para continuar as negociações com substituto de Renato Gaúcho
Diretor viajou para Portugal para continuar as negociações com substituto de Renato Gaúcho
O diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, admitiu na noite desta sexta antes de embarcar para Portugal que tem reunião com Jorge Jesus para dar continuidade nas conversas sobre a contratação do novo treinador. O diretor revelou conversas avançadas com alguns nomes, e Jesus, do Benfica, está na lista.
“Ele tem uma história linda no Flamengo. Existe uma grande amizade comigo, com o Marcos [Braz], com o presidente… Com a equipe técnica também. Fez um trabalho de muito sucesso. Trata-se de uma pessoa fantástica, um treinador fora de série e não há nada mais justo do que falarmos com o míster e perceber as possibilidades [de o contratar] e os planos [dele]. Claro que gostaríamos que ele estivesse conosco no Flamengo para fazer mais historia”, disse Spindel aos jornalistas.
O dirigente, no entanto, não confirmou que a volta de Jorge Jesus seja uma prioridade para o clube carioca. “Não vou dizer que é uma prioridade. Temos de ter essa conversa. Gostaríamos que ele estivesse aqui conosco, novamente. Sabemos que tem contrato com o Benfica e esta é uma janela complicada para os treinadores europeus”, completou.
Além de Spindel, Marcos Braz viajrá neste sábado para também participar da rodada de conversas com treinadores portugueses que estão sendo especulados para o lugar de Renato Gaúcho. Vale destacar que outro possível treinador que pode chegar é Carlos Carvalhal, um dos “favoritos” ao cargo.
LEIA TAMBÉM: