Permanência do jogador virou novela após rebaixamento
A possível saída de Douglas Costa do Grêmio é um dos assuntos mais comentados no mercado da bola atualmente. O jogador teve o nome envolvido em várias polêmicas no rebaixamento do clube no final da temporada e está sendo especulado em outros times da Série A.
Em entrevista ao ge, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, comentou sobre a situação contratual do jogador, mas disse que ainda não conversou com o atleta sobre.
“Não conversei ainda, e temos contrato em vigor. Se ele não tiver situação de algum outro negócio que possa trazer para nós, vai permanecer no clube. É assim que funciona. A única coisa que talvez tivéssemos que fazer é uma adaptação nos fluxos de pagamento dele. Isso é natural. Todos vão sofrer esse tipo de abordagem, para se readaptar. Vamos levar ainda uns dois meses para fazer todo esse ajustamento interno”, disse Romildo.
Em recente entrevista, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão afirmou que o clube não vai rescindir o contrato com Douglas Costa.
“Vamos sentar e construir um bom negócio para o jogador e para o Grêmio. Temos que construir algo interessante e inteligente para as partes. Não vamos rescindir contrato, ele é um excelente jogador. Vamos conversar, ele é o mandatário do processo, e a gente não quer fingir que a gente gosta do jogador e o jogador gosta da gente. Se ele se enquadrar no nosso conceito, muito bem. Caso contrário, passe bem”, declarou à Rádio Guaíba.
Douglas Costa está sendo especulado em vários clubes como São Paulo, Corinthians, Atlético-MG, entre outros.
LEIA TAMBÉM: