Torcedores.com separou as principais notícias do dia, envolvendo a permanência de Abel Ferreira no Palmeiras e a ida de Douglas Costa ao São Paulo
LEILA PEREIRA CONFIRMA ABEL NO PALMEIRAS EM 2022
Em sua primeira entrevista coletiva no Palmeiras, a presidente Leila Pereira confirmou a permanência de Abel Ferreira como treinador da equipe alviverde. “O nosso técnico, bicampeão da Libertadores, fica. Ele tem contrato até 2022, com a possibilidade de estender até o fim de 2023. Confirmo que nosso técnico Abel permanece conosco cumprindo seu contrato”, disse.
SUB-17 DO VERDÃO FAZ GOLAÇO CONTRA O CORINTHIANS
O Palmeiras está muito próximo de conquistar o Campeonato Paulista sub-17. A equipe derrotou o rival Corinthians no Parque São Jorge, estádio do clube alvinegro, e agora decidirá a grande final no Allianz Parque na próxima segunda-feira (20).
A equipe da casa, que é comandada pelo técnico Gustavo Almeida, criou grandes oportunidades e ia dominando a partida quando, de trás do meio de campo, a jovem promessa Endrick finalizou e marcou uma pintura para o Palmeiras. A partida acabou em 3 a 1 para o Palmeiras.
CORINTHIANS GANHA CONCORRÊNCIA POR CAVANI
O atacante uruguai Edinson Cavani foi apontado como possível reforço do Corinthians nos últimos dias, mas o futuro do atleta deve ser o outro. Em fim de contrato no Manchester United, da Inglaterra, o jogador agora está na mira da Juventus, da Itália.
TORCIDA DO SÃO PAULO REJEITA DOUGLAS COSTA
Rebaixado no Grêmio e com declarações polêmicas durante o ano, o atacante Douglas Costa não será bem aceito pela torcida do São Paulo. O clube do Morumbi estaria interessado na contratação do jogador, mas a torcida tricolor não aprovou um possível acordo.
DIEGO SOUZA ENTRA NA MIRA DO VASCO E DO SPORT
Após ser anunciado que não ficará no elenco do Grêmio na próxima temporada, o atacante Diego Souza passou a entrar na mira de dois clubes da Série B do Brasileirão: o Vasco da Gama e o Sport. Questão salarial é o grande problema nas negociações.
FLUMINENSE DEVE CONTRATAR MAIS SETE MEDALHÕES
Aos 38 anos de idade, o volante ex-Palmeiras dividirá com Fred, que tem a mesma idade, a liderança do ranking dos mais velhos do elenco do Fluminense. Porém, o clube carioca ainda pode acertar com mais sete medalhões para a disputa da próxima temporadas.