“Não tenho conhecimento do Palmeiras, mas qualquer grande equipe do mundo deve ter interesse num jogador com as características do Álvarez Martínez”, disse Queijo em entrevista à rádio uruguaia 1010AM.
“Álvarez Martínez com apenas 20 anos foi o artilheiro da Copa Sul-Americana. Será o sucessor de Suárez e Cavani (na seleção do Uruguai). Até agora não chegou nenhuma proposta por ele e queremos continuar com ele por um tempo mais“, completou o dirigente.
Campeão uruguaio na última terça-feira (7) com o Peñarol, Agustín Álvarez falou sobre o futuro e a expectativa de ser negociado nesta janela de transferências ou até mesmo permanecer no time de Montevidéu até junho de 2022, quando os clubes europeus costumam contratar com mais frequência.
“Nestes dias posso ter algumas reuniões com o meu representante e vamos avaliar o que é melhor para mim e obviamente para o Peñarol. Estou tranquilo e vou conversar com meu representante para tomar uma decisão, você também tem que ver o que está em jogo, mas com calma. Até ontem (terça) estive envolvido no campeonato e essa decisão ainda não veio. Se tiver que ficar mais seis meses, vou ficar muito feliz”, disse Álvarez também à Radio 1010.
Na atual temporada, Agustín Álvarez realizou 39 jogos, marcou 23 gols e foi responsável por duas assistências. Ciente do assédio do exterior, o Peñarol renovou em abril seu contrato até junho de 2024. Na Copa Sul-Americana, acabou sendo o artilheiro com 10 gols marcados, sendo três deles sobre o Corinthians na vitória por 4 a 0, em Montevidéu.
LEIA TAMBÉM: