Dirigente do Palmeiras recebe convite da CBF e pode deixar o clube em 2022
Cícero Souza está no clube desde 2015, quando chegou ao clube por indicação de Alexandre Mattos
Cícero Souza está no clube desde 2015, quando chegou ao clube por indicação de Alexandre Mattos
O início da gestão Leila Pereira no Palmeiras pode ter uma baixa importante, isso porque o gerente de futebol do clube, Cícero Souza, recebeu um convite formal para trabalhar na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e deve se reunir com a cúpula Alviverde na próxima segunda-feira (20) para discutir o assunto e definir seu futuro. A informação é do site ‘Nosso Palestra’ e da ‘Web Rádio Verdão’.
De acordo com a publicação, Cícero Souza ainda não respondeu ao convite da CBF porque quer falar primeiro com Leila Pereira e outros membros da diretoria antes de tomar qualquer decisão.
Cícero Souza chegou ao clube a convite do ex-diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, em 2015, e seguiu no cargo mesmo após a saída do dirigente, em 2019. Pelo Verdão, o gerente participou das conquistas dos títulos da Copa do Brasil (2015 e 2020), do Brasileirão (2016 e 2018), do Paulistão (2020) e da Libertadores (2020 e 2021).
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkbERvamg1dyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Vale lembrar que, recentemente, o ex-zagueiro Edu Dracena deixou o cargo de assessor técnico para assumir o posto de diretor executivo de futebol do Santos. O atual diretor do Verdão, Anderson Barros, ainda tem o futuro indefinido, mas depois dos elogios feitos pelo técnico Abel Ferreira após a conquista do bicampeonato da Libertadores, a expectativa é de que ele seja mantido no cargo.