A meta dos dirigentes é reformular o grupo e depois das dispensas no Grêmio, dirigentes buscam reforços
O Grêmio está contratando para a temporada de 2022. Com o objetivo de reforçar o grupo de atletas para os trabalho de início de ano do técnico Vagner Mancini. Em entrevista na rádio Bandeirantes, o vice de futebol do clube, Dênis Abrahão, afirmou que os negócios estão rolando e há acordos em andamento.
“Tomara que sim (fechar até a virada do ano), nós já escolhemos alguns jogadores. Agora é entrar na operacionalização do negócio, acertar salário, contrato, forma de pagamento”, disse Dênis.
Ao ser questionado sobre de qual divisão vem os novos jogadores, o dirigente confirmou que a maioria vem da Série A do Brasileirão.
“Hoje jogam a séria A. Deixe eu ver aqui. Tem da A, A, A e A. Um ou outro jogam a série B”, disse ele.
A meta de buscar reforços para o comando de ataque está ativo. A saída de Diego Souza gera urgência no clube e o mercado está sendo prospectado. Dênis lamentou precisar dispensar o centroavante. Segundo ele, a meta é ter jogadores que possam atuar em condições físicas plenas. Por isso, novos jogadores são buscados.
“Que vem centroavante, com certeza vai vim. Hoje nós estamos com carência deste atleta, não só o Grêmio mas o futebol brasileiro”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
Atlético-MG campeão, Internacional demite Aguirre e Carvalhal no Flamengo: veja as notícias da quinta-feira (16)
Grêmio negocia Alisson com o Santos e acordo está próximo
Troca com o São Paulo, Edenilson no Atlético-MG e valor de Patrick: veja as notícias do Internacional de hoje (15)
Saiba o valor que será pago pelo Internacional para demitir Diego Aguirre