Dirigente do Grêmio cita quatro atletas que permanecem, admite saída de Vanderson e confirma Alisson como “moeda de troca”
Sergio Vazques, diretor de futebol do Grêmio, concedeu entrevista à Rádio Pachola nesta sexta-feira
Sergio Vazques, diretor de futebol do Grêmio, concedeu entrevista à Rádio Pachola nesta sexta-feira
Para dar mais detalhes do planejamento do Grêmio para 2022, o diretor de futebol Sergio Vazques concedeu uma sincera entrevista à Rádio Pachola nesta sexta-feira e garantiu que pelo menos quatro nomes de peso do elenco não vão sair do clube, estando incluídos no plano feito para a Série B.
“Geromel, Thiago Santos, Lucas Silva e Ferreira são jogadores que estão incluídos na nossa causa e que querem ficar. São jogadores que querem nos ajudar”, declarou.
O mesmo, no entanto, não pode ser dito sobre o lateral-direito Vanderson, que, segundo o dirigente, está 99% vendido ao Brentford, da Inglaterra. A proposta é na casa dos 11 milhões de euros (R$ 69,5 milhões) e tem a possibilidade de bater nos 14 milhões de euros (R$ 88,4 milhões) de acordo com metas de produtividade.
“Vanderson está praticamente fechado o negócio. Faltam detalhes pequenos. Negócio 99% fechado”, resumiu.
Alisson também não fica no Grêmio
Apesar de ter contrato até 2023, Alisson não vai ficar no Grêmio para a próxima temporada. Ele habitou o radar de Santos e São Paulo recentemente, e Vazques confirmou que o clube pretende utilizá-lo como moeda de troca:
“Tem jogadores que queremos utilizar como moeda de troca, como o Alisson. Ele quase fechou com um determinado clube, mas agora queremos utilizá-lo para trocar por outro jogador desse mesmo clube”, finalizou.
LEIA TAMBÉM
Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália
Cena surreal! Jogadores sobem até as arquibancadas para brigar com torcedores; assista
Entenda como funciona a incrível “maldição do Grêmio” com campeões da Libertadores
Campeonato Italiano: Brasileiro aparece entre os candidatos a pior jogador estrangeiro do ano