Dirigente do Fortaleza não descarta saída de Vojvoda e revela detalhes contratuais; Internacional e Flamengo observam
Direção do Fortaleza confirma detalhes contratuais do treinador Vojvoda, desejado por Flamengo e Internacional para a temporada de 2022
O técnico do Fortaleza, Vojvoda, é um dos mais cobiçados do futebol brasileiro. A boa campanha do argentino com os nordestinos está rendendo uma série de especulações sobre o seu futuro. Atualmente, Flamengo e Internacional despontam como os maiores interessados.
Em reportagem publicada pelo portal Revista Colorada, o executivo de futebol do Fortaleza, Sérgio Papelin, não garantiu a permanência do comandante para a temporada de 2022.
“No futebol tudo pode acontecer. Ele tem renovação automática conosco com uma multa alta, mas a gente sabe que no futebol tudo pode acontecer. Isso quem vai tem que decidir é ele”, disse.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Ao confirmar a renovação automática, Sérgio pôs fim as dúvidas sobre a real situação contratual de Vojvoda. O argentino possui vínculo com o Fortaleza até o final desta temporada. Contudo, uma renovação automática está prevista no acordo. O detalhe é que o valor da multa rescisória é de 1 milhão de dólares. Ou seja, quem quiser tirar o treinador de Fortaleza, terá que desembolsar R$ 5,6 milhões na cotação atual.
Flamengo e Internacional especulam as possibilidades no mercado. A diferença é que os cariocas demitiram o treinador recentemente. Já os gaúchos cogitam a troca de Diego Aguirre por fatores que envolvem uma saída do comandante para a seleção do Uruguai ou por vontade própria por conta do momento conturbado.
LEIA TAMBÉM:
Zagueiro brasileiro do Arsenal afasta assaltante a socos na Inglaterra; assista