Jorge Jesus no Atlético-MG? Diretor se posiciona sobre a possibilidade de contratar treinador
Benfica oficializou desligamento de Jorge Jesus no final desta manhã (28)
Benfica oficializou desligamento de Jorge Jesus no final desta manhã (28)
Disponível no mercado. Assim está Jorge Jesus após forte turbulência no Benfica, que levou o “Mister” a entregar o cargo. Preterido no Flamengo por Paulo Sousa, o experiente treinador passou a ser cotado no Atlético-MG nas últimas horas, após o surpreendente pedido de demissão de Cuca, que mesmo com a Tríplice Coroa faturada, optou por deixar o alvinegro mineiro, sob a justificativa de resolver problemas familiares.
Em seu perfil no Twitter, o jornalista Venê Casagrande revelou ter entrado em contato com um dirigente do Atlético-MG, cujo nome não foi informado, questionando acerca das chances de Jorge Jesus assumir o comando técnico do atual campeão brasileiro, e o interesse não foi descartado.
O Atlético-MG não descarta tentar a contratação de Jorge Jesus, que está de saída do Benfica. Um membro da diretoria, ao ser questionado sobre o treinador, respondeu: “Grande treinador. Não tem como descartar.”
— Venê Casagrande (@venecasagrande) December 28, 2021
Segundo informações do jornal “O Globo”, Jorge Jesus não descarta a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro, desta vez para comandar o Atlético-MG, contudo, aguarda um convite ou uma procura do Galo. Em solo nacional, o “Mister” fez história comandando o Flamengo na temporada de 2019, e se tornou ídolo da massa rubro-negra.
Saída de Cuca do Atlético-MG foi motivada pelos mesmos fatores de demissão do treinador no Palmeiras
Braz revela atitude de Jorge Jesus que fez Flamengo desistir do negócio
Atlético-MG sofre derrota na Justiça e pode ter prêmio do Brasileirão bloqueado por dívida
Sem Cuca, torcedores do Atlético-MG fazem campanha contra a contratação de Renato Gaúcho