Dinei participou do programa Arena SBT e falou sobre uma polêmica envolvendo o treinador
Dinei foi um dos convidados do programa Arena SBT exibido na última noite de segunda (27). Polêmico, o ex-jogador famoso por sua passagem pelo Corinthians já iniciou o programa falando que, em sua época de jogador, ele e vários jogadores do elenco de 1999 derrubaram o então técnico Evaristo de Macedo, e explicou a razão para o ocorrido:
“Em 99, o Oswaldo de Oliveira ficou com a gente no Rio-São Paulo, aí caiu. Daí veio o Evaristo de Macedo, ele nós derrubamos porque queríamos o Oswaldo de volta. Porque os jogadores queriam ele de volta. O seu Evaristo falava que o bom era só ele, então já que era bom, vá jogar ele, a gente derrubou ele mesmo” – Disparou Dinei.
Surpreso, Benjamin Beck questionou como um elenco consegue derrubar um treinador e o que leva um elenco a fazer isso. Dinei, então, explicou:
“O treinador tem que estar bem alinhado com os jogadores, o Sheik (Emerson) sabe do que eu estou falando, o Cicinho também sabe, a gente viveu o vestiário. Tem treinador que é seu amigo e você vai correr pelo cara. A gente fazia isso muito pelo Oswaldo, você se doa pra determinado treinador. Tem outros que o cara não olha no seu olho, você não sente verdade nele” – Finalizou o ex-atacante do Corinthians.
SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM
VEJA TAMBÉM:
Dinei diz que aceitaria participar de A Fazenda novamente: “Conquistei outro tipo de público”
Mercado da bola: Time paulista surpreende e encaminha contratação de Rafael Marques, ex-Palmeiras
Borussia Dortmund oferece salário astronômico a Haaland para manter atacante no clube
Cruzeiro anuncia Paulo André e outro “reforço” como primeiras aquisições após venda para Ronaldo
Claudinei Pires, o Dinei, sócio número 11.300 dos Gaviões da Fiel, torcida organizada do Corinthians
Corinthians? Diego Costa, do Atlético-MG, surpreende e toma decisão para 2022