Atacante do Atlético causou alvoroço nas redes sociais; destino do jogador é uma grande incógnita
No último dia de 2021, Diego Costa deixou uma pulga atrás da orelha dos torcedores do Atlético. O atacante do Galo tem futuro incerto no clube e é alvo do Corinthians para a próxima temporada. Agora pouco, uma atitude nas redes sociais aumentou o mistério.
Diego Costa retirou a foto do seu perfil, no Instagram, com a camisa do Atlético. No lugar, uma imagem do jogador trajado com uma camiseta neutra. Por outro lado, as publicações envolvendo o alvinegro foram mantidas. Apesar disso, a movimentação do centroavante causou vários comentários no Twitter.
Diego Costa retirou a foto com a camisa do Galo e a frase "jogador do Atlético mineiro" da Bio do instagram.
Alguma dúvida que aquela foto segurando a garrafa de cerveja foi indireta para o Galo???
Parem de ficar babando ovo do cara se quiser sair que vá!!!— Breno Sales (@brenosalesf) December 31, 2021
https://twitter.com/IgorMontalvao/status/1476891178956210177
Quer sair? Tchau e bênção!
Vai com Deus…
Já despedi de Ronaldinho Gaúcho. https://t.co/w77jslWijp— Romulo Bretas (@romulobretas) December 31, 2021
O Atlético agregou muito mais ao Diego Costa que ele ao Galo. Não vai fazer falta nenhuma e podia sair logo para essa chatura terminar.
— Lorena (@lorenafersilva) December 31, 2021
Contudo, não será tarefa das mais fáceis tirar Diego Costa do Atlético. O clube mineiro não fala sobre valores de uma possível rescisão contratual, mas deixa claro que vai exigir uma boa recompensa caso o jogador deixe o Galo para algum clube rival. É o que garante Sérgio Coelho, mandatário do Galo.
“Reforçar um rival é sempre muito ruim. (…) mas tudo é negócio. Eu estou reforçando ele e ele está me dando o que em troca? Está resolvendo uma parte financeira minha? Está me reforçando de um outro lado? Está cedendo alguém que me interessa, que vai reforçar meu time? Então, depende da negociação. Mas se sair um jogador nosso, de alto nível, para reforçar um rival sem o Atlético ter ganho em troca disso, a chance eu dou toda certeza: é zero”, disse Coelho em entrevista ao Canal Alvinegro.
Pelo Atlético, Diego Costa realizou 19 partidas, marcou cinco gols e foi responsável por duas assistências na temporada. Apesar do tempo curto, conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM: