Atualmente no PSG, Di Maria pretende encerrar a carreira no futebol latino-americano. O jogador, em entrevista à TNT Sports, revelou que pretende pendurar as chuteiras com a camisa do Rosário Central, da Argentina.
“O Rosario Central está presente na minha vida. O momento que desejo é pendurar a minha chuteira com a camisa do Central. Quero voltar em ótimas condições e com a possibilidade de render dentro de campo”, disse o jogador.
Di Maria deseja retornar a Argentina para ficar perto de seus familiares. O astro não revelou quando pretende retornar, mas, pessoas ligadas ao Rosário Central acreditam que isso deve ocorrer depois da Copa do Mundo de 2022.
“A minha cabeça sempre pensa em voltar para a Argentina e ficar perto dos meus amigos, família.Sinto muita falta disso”, completou o argentino.
Revelado pelo Rosário Central, Di Maria subiu para o profissional do clube em 2006. Em 2007, o jogador foi vendido ao Benfica. No futebol europeu, ele ainda teve passagens por Real Madrid e Manchester United. Di Maria tem contrato com o PSG até junho de 2022.
LEIA MAIS:
Diretor do Flamengo abre o jogo sobre possibilidade de Pedro reforçar o Palmeiras
Após Atlético-MG ganhar o Brasileirão, dirigente do Flamengo ironiza título do Galo
Newcastle vai gastar uma ‘bolada’ na próxima janela de transferências
Ibrahimovic surpreende e aponta brasileiro como melhor que Messi e Cristiano Ronaldo