Autor do gol do Palmeiras, Deyverson tatua taça da Libertadores: ‘História registrada’
Além da taça da Libertadores, Deyverson completou o desenho com a palavra ‘predestinado’, a medalha e o troféu de melhor do jogo.
Após conquistar a América, o atacante Deyverson, do Palmeiras, tatuou a taça da Copa Libertadores em sua perna e compartilhou a novidade em suas redes sociais. O jogador foi decisivo na final da competição, marcando o gol que deu a vitória por 2 a 1 ao time alviverde sobre o Flamengo na prorrogação.
A tatuagem de Deyverson ainda conta com o troféu de melhor do jogo, que ele conquistou, a medalha da Libertadores e a palavra ‘predestinado’.
Deyverson marcou o gol da vitória aos 4 minutos do primeiro tempo da prorrogação, pouco tempo após entrar no jogo, substituindo o exausto Raphael Veiga, que havia marcado o primeiro gol do Palmeiras, ainda na primeira etapa do tempo normal.
Nova chance no Mundial de Clubes
Após uma campanha decepcionante na última edição do Mundial de Clubes, quando foi eliminado pelo Tigres (MEX) na semifinal e perdeu a disputa do terceiro lugar para o Al-Ahly (EGI), o Palmeiras ganha uma nova chance de disputar a competição.
A equipe alviverde estreia no dia 8 de fevereiro, às 13h30 (de Brasília), na competição contra o vencedor do duelo entre Monterrey (MEX) x Al Ahly.
Depois do título da Libertadores, a maior parte do elenco principal ganhou férias e se reapresenta no dia 5 de janeiro. Jogadores e comissão técnica decidiram adiantar a reapresentação em uma semana, pensando no Mundial de Clubes.
LEIA MAIS:
Marcos elogia Vinícius Silvestre em vitória do Palmeiras: ‘Que partida!’
Andreas Pereira agradece carinho na volta ao Maracanã: ‘Só quem é Flamengo sabe’
Após saída de Renato, jornal carioca sugere treinadores ‘gringos’ para o Flamengo
Brasileirão Série A: Confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B: Confira a tabela completa do campeonato
Fluminense recusa duas propostas da Europa e coloca preço para venda de Matheus Martinelli
Mercado da bola: Cruzeiro contrata atacante campeão da Libertadores com o Palmeiras para a base