Deyverson conta detalhes de ‘cena’ com juiz na final da Libertadores: “Achei que tinha sido o Arão”
Mercado da bola: Santo André contrata volante que estava no Palmeiras para o Paulistão
Com gol de Deyverson na prorrogação, o Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1
Herói da conquista do Palmeiras da Copa Libertadores da América 2021, Deyverson participou do podcast ‘Flow Sport Club’, nesta quinta-feira (2). Durante o bate-papo, o atacante contou detalhes da cena protagonizada com o árbitro Néstor Pitana, na decisão.
Nos minutos finais da prorrogação, quando o Palmeiras já vencia por 2 a 1, Deyverson caiu no chão após tomar um tapa nas costas alegando que teria sido agredido. Mas, que tocou no atacante foi o árbitro da partida.
“Futebol está com muito mimimi, pode fazer nada. Todo mundo (achou engraçado). Eu passei mal de rir. Não vi o juiz. Ele me deu um tapa e um soco. Achei que tinha sido o Arão, o Matheuzinho, que discuti. Vai que o VAR pega. Vou valorizar, todo mundo conhece o Deyverson. Quando fui ver, ele disse: ‘Por que você caiu?’. Eu disse: ‘Não viu o cara me agredindo?’ Ele disse: ‘Não foi o cara, fui eu’. Eu falei: ‘Foi você? Vou te dar amarelo. Está de palhaçada, não f***.’. Ele deu risada e falou que faltava um minuto. O cara me dá uma porrada e não quer levar cartão?”, falou o atacante Deyverson.
Gol do título
Na prorrogação da grande final da Libertadores, Deyverson aproveitou falha de Andreas Pereira, roubou a bola e mandou a bola no fundo das redes do goleiro Diego Alves. No tempo regulamentar, o Verdão abriu o placar com Raphael Veiga e o Rubro-negro chegou ao empate com Gabigol.
LEIA TAMBÉM: