Com gol de Deyverson na prorrogação, o Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1
Herói da conquista do Palmeiras da Copa Libertadores da América 2021, Deyverson participou do podcast ‘Flow Sport Club’, nesta quinta-feira (2). O atacante foi surpreendido com Zé Roberto, que jogou com ele no Verdão, e se emocionou muito.
“Eu não fui só seu companheiro no campo. Fui teu irmão, teu pai e tua mãe. Vim te dar um abraço para te parabenizar e falar que estou muito feliz e orgulhoso de você, meu velho”, declarou Zé Roberto para Deyverson.
ISSO AQUI É GIGANTESCO!
Que momento!
— INFOS Palestra (@Infos_palestra) December 2, 2021
“Se não tiver ninguém que me abrace, é fod* continuar caminhando. As pessoas falam coisas, pegam pesado. Ir pro quarto sozinho e chorar… O Zé sempre batia lá. Eu não entendia, Zé é outro patamar. Ele sentia, era o Senhor falando com ele”, falou Deyverson, chorando, e seguiu: “É fod*… O menino maluquinho se tornou um homem, tá ligado?! Homem com três filhas, esposa, família. Tenho minhas coisas… É motivo de muita gratidão”.
Gol do título
Na prorrogação da grande final da Libertadores, Deyverson aproveitou falha de Andreas Pereira, roubou a bola e mandou a bola no fundo das redes do goleiro Diego Alves. No tempo regulamentar, o Verdão abriu o placar com Raphael Veiga e o Rubro-negro chegou ao empate com Gabigol.
LEIA TAMBÉM: