Deyverson aponta quem é melhor entre ele e Gabigol
Jogadores se enfrentaram na final da Copa Libertadores
Jogadores se enfrentaram na final da Copa Libertadores
O atacante Deyverson, responsável por marcar o gol do título do Palmeiras na final da Copa Libertadores contra o Flamengo, comemorou o feito com uma tatuagem de uma frase atribuída a Gabigol. No entanto, o atleta disse que não foi provocação ao jogador rubro-negro.
“Não [escolhi ‘predestinado’ na tatuagem para zoar o Gabigol]. É uma palavra e todo mundo pode usar. Muitas pessoas falaram, um narrador mesmo, na hora que eu faço o gol, usou essa palavra: ‘pre-des-ti-na-do’. Achei a palavra bonita e tatuei. Jamais para afrontar alguém. Ainda mais um amigo de profissão“, declarou Deyverson em entrevista ao canal Camisa 21, no YouTube.
Ainda na entrevista, Deyverson reconheceu a trajetória de Gabigol, que terminou a temporada como artilheiro da Libertadores, e apontou o atacante do Flamengo como acima dele.
“Nada a ver com o Gabigol. Ele é um grande jogador e sabe disso. Ele está acima de mim, todo mundo sabe. Falta muito para eu chegar onde ele chegou. Quem sabe um dia… Ele é merecedor de tudo o que ganhou”, concluiu.
O Flamengo terminou o Campeonato Brasileiro com derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO. Já o Palmeiras venceu o Ceará por 1 a 0. Os dois jogos aconteceram na noite desta quinta-feira (9).
LEIA TAMBÉM: