Depois do ‘não’ de Jorge Jesus, Flamengo recebe resposta negativa de Paulo Fonseca
Carlos Carvalhal, Paulo Sousa e Rui Vitória são alguns dos outros alvos do Flamengo para 2022
O Flamengo segue em busca de um novo treinador para 2022. A lista de possibilidades conta com alguns portugueses, mas aos poucos o número de alvos diminui. Depois do Rubro-Negro receber ‘não’ de Jorge Jesus, Paulo Fonseca foi outro a descartar o clube cariorca.
Ele tem a Europa como prioridade e sonha trabalhar na Premier League – passou perto de treinar o Tottenham recentemente. As informações são do blog do Mauro Cezar Pereira no Uol Esporte: “Sabemos que há interesse, mas não houve nenhuma proposta ou conversas formais. E o Paulo (Fonseca) não tem pressa neste momento. Aguarda uma proposta que o motive e lhe interesse”.
Neste sábado (18), de acordo com “A Bola”, Jorge Jesus disse ‘não’ ao Flamengo. Vencedor da Copa Libertadores da América e Brasileirão em 2019, o treinador não entende que esse é o momento de retornar ao Brasil e irá permanecer no Benfica.
Com isso, as buscas continuam e outros alvos das reuniões de Marcos Braz e Bruno Spindel serão Carlos Carvalhal, Paulo Sousa e Rui Vitória. A imprensa portuguesa colocou também Luís Castro no radar do Flamengo.
Paulo Fonseca, sem clube atualmente, já treinou importantes clubes de Portugal, como o Porto e Braga. Fora de seu país, trabalhou Shakhtar Donetsk e Roma. Foi especulado no Tottenham e Newcastle United, ambos da Inglaterra, mas ainda não realizou o sonho da Premier League.
LEIA TAMBÉM
Diretor do Flamengo ironiza propostas por Pedro; atacante atrai interesse de Palmeiras e São Paulo
Eto’o revela que esteve “muito perto de jogar” no Brasil; veja em quais times
São Paulo tem lista de dispensa com 14 jogadores; veja detalhes
Mercado da bola: 5 contratações surpreendentes que podem acontecer
CBF divulga ranking nacional de clubes com Flamengo no topo; veja top-20
Libertadores tem definição de todos os times classificados para 2022; veja a lista
Diego Costa pode deixar o Atlético-MG e já teria destino definido
Flamengo vai tentar reverter decisão de Jorge Jesus seguir no Benfica