Depois de três dias desaparecido, Jô se pronuncia: “Sou um otário”
Dênis Abrahão segue no Grêmio, define técnico e promete dispensas
Depois de três dias desaparecido, Jô regressa para casa, pede desculpas nas redes sociais por “festa” e demonstra arrependimento
Depois de três dias desaparecido, o atacante Jô, do Corinthians, está de volta ao lar. O jogador havia sido visto pela última vez em uma festa em Porto Alegre promovida por Douglas Costa, do Grêmio, na madrugada da sexta-feira. Em manifestação, posteriormente apagada, no seu Instagram, o centroavante demonstrou grande arrependimento.
“Eu, Jô, errei com a minha família mais uma vez. Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a se (sic) levantar nos piores momentos da minha vida. Por isso peço que não ataquem ela, e sim a mim que sou um otário por me deixar levar”, escreveu.
Jô se pronunciou após a notícia do seu sumiço por três dias de acordo com o colunista social @euleodias.
E no sistema sincerão… direto e reto. pic.twitter.com/KXwBAOQgpP
— Vessoni (@Vessoni) December 13, 2021
Jô tinha festa de confirmação dos votos de casamento agendada com a esposa para o final de semana. Contudo, o desaparecimento do atleta impossibilitou o evento. O atacante falou em “seguir sozinho”, o que levantou suspeitas sobre a situação do seu relacionamento.
Na temporada, atuou em 52 partidas nesta temporada, marcou 10 gols e deu 5 assistências. Oficialmente, o Corinthians afirma que não irá se manifestar. Como Jô estava de férias e não houve boletim de ocorrências, a direção acredita que não precisa se manifestar.
LEIA TAMBÉM: