Denílson diz que Felipe Melo cairia como uma luva em rival do Palmeiras
Volante deixou o Palmeiras recentemente e está encaminhado para jogar no Fluminense. Porém, Denílson afirma que ele daria certo em outro clube
Volante deixou o Palmeiras recentemente e está encaminhado para jogar no Fluminense. Porém, Denílson afirma que ele daria certo em outro clube
O comentarista e ex-jogador de futebol Denílson afirmou nesta segunda-feira (13) que o volante Felipe Melo “cairia como uma luva” no elenco do São Paulo neste momento de turbulências do Tricolor Paulista. Capitão do bicampeonato na Libertadores, o jogador está sem contrato, mas deve acertar com o Fluminense nos próximos dias.
Tudo começou quando a apresentadora Renata Fan exaltou o jogador ex-Palmeiras. “O Felipe Melo é um jogador, que já não é dos mais jovens, mas tem uma liderança absurda. Vejo nas equipes aqui do Brasil que a gente sente falta desse líder, desse cara que na hora ruim chama a responsabilidade”, iniciou, durante o programa Jogo Aberto.
“Que apareça, sem medo de realmente mostrar um pouco mais de ímpeto e de tentar trazer os companheiros. Isso não é só no São Paulo, viu, Denílson? Se a gente olhar no grupos, nem todo mundo tem um jogador assim”, disse Renata Fan. “Esse perfil do Felipe Melo cairia como uma luva no São Paulo”, comentou o ex-atacante.
Felipe Melo está próximo do Fluminense
Felipe Melo tem tudo certo para jogar a Copa Libertadores pelo Fluminense na próxima temporada. O presidente do clube carioca, Mário Bittencourt, confirmou um acordo entre as partes. “Já tem um pré-acordo, a tendência é de que seja apresentado já na segunda-feira”, resumiu o dirigente durante a chegada à premiação do Brasileirão 2021, na sede da CBF.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQdzRDcXpwYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Diego Costa pede para deixar o Atlético-MG e clube indica futuro
Notícias do Flamengo: Briga com Palmeiras e saída de David Luiz
Rodrigo Caetano diz que clube “fez tudo que foi possível” por Diego Costa
Grêmio pode perder até 17 jogadores após cair para a Série B