Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Decepção? Elenco do Flamengo tinha definição sobre retorno de Jorge Jesus

Decepção? Elenco do Flamengo tinha definição sobre retorno de Jorge Jesus

Clube se cansou de esperar pelo português e optou por fechar com Paulo Sousa

Por Bruno Romão em 28/12/2021 15:41 - Atualizado há 3 anos

Jorge Jesus não voltou ao Flamengo.
Jorge Jesus não voltou ao Flamengo.

A busca do Flamengo por um técnico na Europa gerou expectativas no elenco. De acordo com o jornal “O Globo”, a preferência do elenco foi clara: Jorge Jesus. Como a maior parte do plantel esteve presente no ciclo vitorioso de 2019, o desejo dos atletas era que o ‘Mister’ acertasse seu retorno. Porém, apesar da preferência dos atletas, a diretoria não quis esperar e tomou a decisão de fechar com Paulo Sousa.

Desde a saída de Jorge Jesus, nenhum técnico conseguiu ter uma passagem duradoura no Flamengo. Sendo assim, o estilo do técnico, que aliava cobranças com um grande conhecimento de futebol, deixou uma lacuna no clube. Isso porque Domènec Torrent, Rogério Ceni e Renato Gaúcho não conseguiram emplacar o mesmo sucesso do português.

“Nenhum jogador do Flamengo nunca se meteu em nada sobre a contratação do próximo treinador. Nem para o bem nem para o mal… Apenas queriam Jorge Jesus”, informou o jornalista Diogo Dantas.

Presente em Portugal para tentar viabilizar a volta de Jorge Jesus, Marcos Braz revelou que o treinador não deu indícios que iria aceitar a oferta do Flamengo. Sendo assim, a postura da diretoria foi virar a página e assinar com Paulo Sousa.

“Se o Mister tivesse me dito, “espera até o dia 30”, eu teria esperado. Mas ele não disse nada. Ficava na dele e, quando questionado, repetia que dependia do Benfica. O Bruno Macedo (empresário) já nem está mais aqui. Viajou pro Brasil. Você acha que ele viajaria se o Mister ainda estivesse a fim de negociar?”, disse Braz ao jornalista Renato Maurício Prado.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras e Flamengo demonstram interesse em contratação de titular do Atlético-MG

Exit mobile version