Home Futebol Após ser descartado pelo Santos, Dedé deve receber oferta para disputar Carioca de 2022

Após ser descartado pelo Santos, Dedé deve receber oferta para disputar Carioca de 2022

Livre no mercado, o zagueiro vem trabalhando para retornar aos gramados

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Livre no mercado, o zagueiro vem trabalhando para retornar aos gramados

Ainda sem clube desde que deixou o Cruzeiro, Dedé teve seu nome ventilado no Santos. Porém, apesar de uma possível chegada gratuita ser viabilizada, o Peixe não se interessou pela contratação. Dessa forma, como se mantém livre no mercado, o defensor pode disputar o Carioca de 2022 pelo Volta Redonda, clube em que vem treinando. Segundo informações do “GE“, a tendência é que a diretoria do time formalize uma oferta, com a decisão ficando nas mãos do jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por conta da identificação com Dedé, além do clube ter aberto suas portas para o zagueiro se recuperar totalmente de lesão no joelho direito, existe um clima de otimismo pelo acerto. Como um longo período de inatividade vem marcando a carreira do ‘Mito’, a disputa do Estadual pode servir para que ele mostre que ainda pode jogar em alto nível.

Após deixar o Cruzeiro, Dedé tinha planos de disputar o Brasileirão de 2021. Apesar de não fechar com nenhum time, sua prioridade é ter calma, já que existe uma desconfiança sobre suas condições físicas. Neste cenário, até mesmo um contrato de produtividade seria aceito pelo defensor, que já esteve consolidado entre os principais jogadores do país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje já posso jogar. Eu faço na hora um contrato de risco. Na verdade o futebol é o que eu gosto de fazer, gosto de jogar futebol graças a Deus estabilizei minha família, não preciso de muito, não foi o propósito da minha carreira, foi só meu ganha-pão, o da minha mãe. Aceitaria um contrato de produtividade, sim. Não estou aqui para fazer loucura, estou passando por muitas coisas, têm todo o direito de desconfiar. Não tenho vaidade em relação a clube, a nível, nunca tive. Meu projeto é voltar a jogar, independente onde. Se puder estar aqui no Brasil, perto de casa”, disse ao podcast “Hoje sim”.

LEIA TAMBÉM

Ex-Vasco e Cruzeiro, Dedé surpreende e diz que sua maior referência é um ídolo do Flamengo

Dedé detona ex-companheiros de Cruzeiro e dispara: “não teve um para defender meu caráter”

PUBLICIDADE

Dedé aponta único clube brasileiro que bateria de frente com o Flamengo de 2019: “Elenco sinistro”

PUBLICIDADE

Neto critica interesse do Corinthians e aponta único clube do Brasil que poderia pagar salário de Cavani

Goleador! Hulk terminará o ano como artilheiro do futebol brasileiro

Palmeiras: Deyverson rebate ameaça de Neto e manda recado para ex-jogador

Atlético-MG vai receber quantia milionária com a Adidas; veja os valores

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Três motivos afastam Cavani do Corinthians

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial