Centroavante vive processo de rescisão contratual com o Palmeiras
Um dos principais jogadores do Palmeiras na conquista da Tríplice Coroa em 2020, o centroavante Luiz Adriano perdeu muito espaço no clube neste ano após muitos problemas com lesões e conflitos com a torcida alviverde.
Por isso, a diretoria e o estafe do jogador já conversam para que seu contrato, válido até junho de 2023, seja rescindido e ele possa atuar em outro clube em 2022.
O Internacional, clube que revelou Luiz Adriano em 2006, é o destino especulado como mais provável, mas, de acordo com o jornalista Ekrem Konur, do “Fichajes.net”, especializado em mercado da bola, o camisa 10 do Palmeiras tem ofertas de mercados inusitados.
Segundo Konur, times do Arábia Saudita e do Catar, países do Oriente Médio, já fizeram ofertas pelo atacante brasileiro, que ainda analisa.
Nesta temporada, Luiz Adriano, de 34 anos, disputou apenas 35 jogos com o Verdão e anotou somente cinco gols.
https://twitter.com/Ekremkonur/status/1470709706561884160?s=20
Companheiro no ataque do Palmeiras também deve sair
Outro atacante do time alviverde também está próximo de fechar um acordo para deixar o clube em 2022.
Apesar de ter renovado seu contrato em junho deste ano por mais uma temporada – até dezembro de 2022 -, Willian Bigode tem ofertas de Fluminense, Cruzeiro e Santos para sair.
Bigode também atuou pouco em 2021 (35 jogos e 10 gols) e pode aceitar deixar o Palmeiras para jogar com mais frequência em seus últimos anos de carreira.
LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola do Palmeiras: Quem chega e quem sai em 2022
Palmeiras se afasta de Castellanos por alta pedida e coloca “camisa 9” livre no mercado em lista de reforços
Reforço contratado pelo Palmeiras estava na mira do Flamengo desde saída de Jorge Jesus
Neto chama Deyverson para porrada, jornalista da Globo revela reforço indicado por Ceni e mais: os destaques da imprensa hoje