Cruzeiro enfim confirmou a saída de Alexandre Mattos no clube, alegando que precisa de total autonomia no trabalho do clube associativo
O Cruzeiro anunciou nesta quarta-feira (22) a saída do executivo Alexandre Mattos no futebol do clube, devido ao processo de reorganização para a SAF.
De acordo com a imprensa mineira, a decisão quanto à saída de Alexandre Mattos já havia sido tomada na última terça-feira por Ronaldo Fenômeno e a equipe por trás da implementação do clube-empresa.
Esta decisão ocorreu pelo fato do Cruzeiro querer total autonomia no trabalho do clube associativo, algo que não seria possível com a presença de Alexandre Mattos, que possuía contrato até dezembro de 2023.
Em contato com o GE, o executivo havia dito que não foi comunicado quanto à sua saída do Cruzeiro e que ficou sabendo do fato primeiramente pela imprensa mineira.
Enquanto isso, o Cruzeiro segue trabalhando com a implementação da SAF após a compra por Ronaldo Fenômeno. O nome de Paulo André circula nos bastidores do clube.
Veja a nota oficial do Cruzeiro sobre Alexandre Mattos
“O Cruzeiro passará por um importante processo de transição que visa a reorganização do clube associativo para a SAF. Nesse sentido, para dar autonomia ao trabalho estratégico que se inicia, Alexandre Mattos, profissional que negociava com o clube, não estará conosco nessa jornada.”