Zagueiro Réver teria empurrado um torcedor do Cruzeiro de 12 anos de idade no aeroporto de Belo Horizonte
Na noite de quinta-feira (16), o zagueiro Réver, do Atlético-MG, se envolveu em confusão com um jovem torcedor do Cruzeiro no Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte.
Segundo testemunhas, o jovem cruzeirense de 12 anos de idade provocou o jogador do Galo fazendo menção à goleada de 6 a 1 da Raposa no Brasileirão de 2011. E isso irritou Réver, que teria empurrado o garoto e o chamado para briga.
Nos vídeos que circularam pelas redes sociais, é possível ouvir uma pessoa falando “no meu filho você não encosta”.
https://twitter.com/Leoo_1313/status/1471661805156159491
O Cruzeiro se posicionou sobre a confusão e fez uma nota de repúdio no Twitter:
“Agressão contra uma criança, quando confirmada, seja quem for o autor, seja qual for o clube da criança agredida – e obviamente mesmo que nada tenha de relação com futebol – será uma agressão e, portanto, desprezível e indefensável”, disse o clube.
Agressão contra uma criança, quando confirmada, seja quem for o autor, seja qual for o clube da criança agredida – e obviamente mesmo que nada tenha de relação com futebol – será uma agressão e, portanto, desprezível e indefensável.
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) December 17, 2021
Na sequência, o Cruzeiro fez outra postagem provocando Réver, fazendo um trocadinho com seu nome e colocando os gols da goleada por 6 a 1 de 2011.
Hoje é um dia lindo para 𝓻𝓮𝓿𝓮𝓻 os ✋🏼☝🏼 gols daquele jogo. Quem vem comigo?https://t.co/YfUNn0QQo0
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) December 17, 2021
Um pouco antes, o Atlético-MG também deu seu parecer sobre o caso:
“Sobre os episódios envolvendo o zagueiro Réver, divulgados hoje pela imprensa, o Galo afirma que está fechado com seu capitão! As agressões e insultos a ele desferidos não foram dirigidos ao atleta, mas a toda a Massa Atleticana”.
“Réver estava embarcando para suas férias, em companhia de sua mulher e de seus filhos, quando foi afrontado por torcedores adversários. O Atlético admira a diversidade de opiniões, mas não o desrespeito. Estamos juntos, capitão! Agrediu o Réver, agrediu a Massa!”
Rever estava embarcando para suas férias, em companhia de sua mulher e de seus filhos, quando foi afrontado por torcedores adversários. O Atlético admira a diversidade de opiniões, mas não o desrespeito.
Estamos juntos, capitão! Agrediu o Réver, agrediu a Massa!
— Atlético (@Atletico) December 17, 2021
LEIA TAMBÉM
Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália
Cena surreal! Jogadores sobem até as arquibancadas para brigar com torcedores; assista
Entenda como funciona a incrível “maldição do Grêmio” com campeões da Libertadores
Campeonato Italiano: Brasileiro aparece entre os candidatos a pior jogador estrangeiro do ano