Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Cruzeiro: Gestão de Ronaldo fará novas demissões nos próximos dias

Cruzeiro: Gestão de Ronaldo fará novas demissões nos próximos dias

Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno seguirá com a reformulação estrutural interna do clube e deverá dispensar jogadores veteranos como Fábio e Marcelo Moreno

Por Fabrício Carvalho em 29/12/2021 13:31 - Atualizado há 3 anos

Divulgação / Cruzeiro

Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno seguirá com a reformulação estrutural interna do clube e deverá dispensar jogadores veteranos como Fábio e Marcelo Moreno

O Departamento de Futebol do Cruzeiro realizará novas demissões nos próximos dias atingido todas as áreas do clube. A informação foi antecipada pelo site Superesportes nesta quarta-feira (29).

Está sendo aguardada a não renovação de jogadores que estão em fim de contrato. Nomes experientes como Fábio e Marcelo Moreno estão na mira da diretoria que está sob o comando da gestão de Ronaldo Fenômeno.

Os jogadores começaram a serem procurados no início desta semana por Gabriel Lima e Paulo André. O responsável pelos contatos com os agentes do jogadores é André Argolo, secretário-geral do Cruzeiro.

Cabe lembrar que todos esses vínculos foram assinados antes da conversão do Cruzeiro à Sociedade Anônima do Futebol. Antes, o futebol do clube era gerido por Alexandre Mattos, dispensado logo depois da chegada de Ronaldo Fenômeno.

O objetivo é definir todas as situações contratuais até pelo menos o dia 4 de janeiro de 2022, próxima terça-feira. Todos os contratos serão registrados no CNPJ Cruzeiro Esporte Clube Sociedade Anônima do Futebol.

Por fim, cabe lembrar que todos os nove reforços anunciados anteriormente pelo Cruzeiro também estarão sob nova análise, pois as contratações ocorreram na antiga gestão. Por exemplo, o GE apurou que o zagueiro Sidclei não aceitará a diminuição salarial e não jogará mais, apesar de ter sido anunciado como reforço.

De acordo com a Rádio Itatiaia/MG, mudanças também estão sendo aguardadas na comissão técnica e nos profissionais que comandam as categorias de base, mesmo que o Cruzeiro esteja muito próximo de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a partir do dia 2 de janeiro.

 

LEIA TAMBÉM:

Benjamin Back revela qual técnico ideal para treinar o Corinthians em 2022: “eu traria sim”

Exit mobile version