Cruzeiro desiste de contratar zagueiro Sidnei após anunciá-lo como reforço
Cruzeiro quer desistir da negociação pelo zagueiro Sidnei; jogador e staff estudam levar discussão para esfera jurídica
Cruzeiro quer desistir da negociação pelo zagueiro Sidnei; jogador e staff estudam levar discussão para esfera jurídica
O Cruzeiro comunicou ao zagueiro Sidnei, anunciado na segunda semana de dezembro, que não poderá arcar com o acordo junto ao jogador. A informação é confirmada pelo empresário do atleta, Jorge Machado, e está revoltando o staff. Conforme os mineiros, após a compra do clube, medidas financeiras mais rigorosas serão adotadas e o vínculo com o defensor está fora dos orçamentos. Logo, ou um novo acordo se desenha ou o negócio precisará ser desfeito.
O problema é que Sidnei não está interessado em um novo acordo. A redução salarial está descartada pelo atleta. O contrato que foi firmado foi conduzido por Alexandre Mattos, antigo executivo de futebol, demitido nos últimos dias. Agora, montando uma nova administração, o Cruzeiro está revendo alguns contratos. Por isso, chegou a conclusão que não poderá bancar o zagueiro. Por fim, se o clube não arcar com os compromissos, a promessa é de uma disputa judicial.
Luxemburgo demitido
Comprado por Ronaldo, o Cruzeiro tomou uma decisão importante para 2022. Em comunicado divulgado pela Raposa na última terça (28), foi confirmado que Vanderlei Luxemburgo e sua comissão técnica não vão seguir trabalhando na equipe. Sendo assim, a decisão foi tomada para “adequar as contas à realidade orçamentária do clube”, já que a diretoria busca equilibrar as finanças após o modelo SAF ser aprovado.
LEIA TAMBÉM:
Especulado no São Paulo, Sorriso, do Juventude, tem conversas para jogar no Grêmio
Internacional tem primeiro reforço para a temporada de 2021 encaminhado
Grêmio espera anunciar Benitez nas próximas horas; Veja quanto o meia receberá em Porto Alegre
Cacique Medina é o novo treinador, o medo do Flamengo e mais: veja as notícias do Internacional de hoje