Crespo ameaça ir à Fifa após São Paulo não pagar rescisão de contrato
Crespo foi desligado oficialmente do comando técnico do Tricolor em outubro
Crespo foi desligado oficialmente do comando técnico do Tricolor em outubro
O técnico Hernán Crespo pode complicar a vida do São Paulo em função da falta de um denominador comum do pagamento de sua rescisão no clube do Morumbi. Demitido de forma pacífica, o treinador argentino ainda não chegou a um acordo para quitar o débito. Nos bastidores, as duas partes já se entenderam quanto ao valor da valor e a forma de pagamento, mas há uma pendência mantida em sigilo que vem travando o fato. As informações são do “GE”.
O Tricolor apresentou uma primeira proposta para resolver o caso, mas os representantes de Crespo rechaçaram. Na última terça-feira (21), as duas partes retomaram as conversas, mas não houve um entendimento.
Segundo o portal, em um dos momentos do encontro, os representantes do treinador argentino ameaçaram levar o caso na Fifa se não houver uma resolução e Crespo comece a receber o que lhe é de direito.
Apesar do título no Paulistão, Crespo acabou sendo demitido do São Paulo após uma sequência de cinco empates seguidos na temporada, com o time flertando com o rebaixamento. Ao longo de 53 partidas no comando da equipe, o treinador acumulou 24 vitórias, 19 empates e 10 derrotas, um desempenho de 57,23%.
Horas depois de oficializar a saída do treinador, o São Paulo anunciou o retorno de Rogério Ceni, que chegou a trabalhar de forma imediata após ser contratado.
Grêmio fecha com Bruno Alves e prepara anúncio do pacotão de reforços do São Paulo
Jornalista “crava” que Douglas Costa não deve fechar com o São Paulo; veja possíveis destinos
Mercado da Bola: Corinthians entra na disputa com Palmeiras, São Paulo e Inter por Wesley Moraes
Não é só Cavani! Corinthians também monitora situação de Luis Suárez no mercado