Corinthians toma decisão sobre saída de Sylvinho e se irrita com rumores
Timão viu seu treinador ser cogitado no Cruzeiro, após Ronaldo se tornar proprietário do time celeste
Apesar dos rumores de um possível convite realizado por Ronaldo Fenômeno, o técnico Sylvinho continua no Corinthians em 2022. De acordo com a Gazeta Esportiva, a diretoria alvinegra não visa fazer nenhum tipo de alteração em sua comissão, e se mostrou bastante irritada com as especulações surgidas acerca de um eventual saída do treinador.
Depois do desfecho do Brasileirão, o departamento de futebol do Timão se manifestou publicamente, assegurando que o treinador estava nos planos para 2022, e seguiria no comando da equipe, que na próxima temporada retorna à Libertadores.
Nesta semana, no entanto, o nome de Sylvinho surgiu no mercado, envolto à especulações no time celeste. Neste paralelo, ainda foi ventilado que o Corinthians poderia buscar Jorge Jesus, que está livre no mercado. À Gazeta Esportiva, o Timão negou as informações.
“Quem está sem treinador é o Galo, e o Corinthians não tem nada a ver com qualquer assunto que envolva as partes. O Sylvinho tem sofrido coisas no comando técnico da equipe do Corinthians que chega a ser assustador”, afirmou um dirigente alvinegro.
O contrato de Sylvinho no Corinthians é vigente até dezembro de 2022, e não tem multa rescisória fixada. A reapresentação do elenco está programada para o dia 10 de janeiro, com a estreia agendada para o dia 26, no Paulistão.
Corinthians? Diego Costa manda recado após rumores de saída do Atlético-MG
Corinthians toma decisão importante sobre contratação de Diego Costa