Corinthians aumenta pagamentos mensais para 2022; veja salários de Paulinho e outros reforços
Após anunciar o volante Paulinho, o Corinthians agora terá uma das quatro maiores folhas salariais do futebol brasileiro ao lado de Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG
Após anunciar o volante Paulinho, o Corinthians agora terá uma das quatro maiores folhas salariais do futebol brasileiro ao lado de Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG
O Corinthians promete brigar pelos principais títulos da próxima temporada. Com a vaga na fase de grupos da Copa Libertadores garantida, o Timão anunciou nesta quarta-feira (15) o retorno do volante Paulinho para o elenco comandado pelo técnico Sylvinho.
Com os novos reforços, a equipe alvinegra projeta ter uma folha salarial de mais de R$ 22 milhões, incluindo os pagamentos a funcionários além de jogadores e comissão técnica. Porém, existe um teto no clube que é pago apenas para quatro jogadores.
De acordo com Jorge Nicola, Paulinho entra no seleto grupo dos salários milionários do Corinthians. O volante receberá R$ 1 milhão por mês do Corinthians, o mesmo valor pago a Renato Augusto, Róger Guedes e Willian, donos do maior salário do clube. Porém, o restante do dinheiro recebido pelos atletas são de parcerias ou de luvas diluídas em meses.
No caso da última contratação, o Corinthians conta com a ajuda da Taunsa, nova patrocinadora do clube alvinegro, que irá pagar o restante do salário recebido pelo jogador. Segundo Nicola, Paulinho será o atleta alvinegro que mais receberá mensalmente por causa dessa parceria.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ4T2RiVnNzQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Cuca, Tite ou outro: quem é o melhor técnico da década? Veja ranking de títulos
Atlético-MG cria interesse pelo zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino
Copa São Paulo de Futebol Jr.: veja todos os grupos e sedes da competição
Diego Costa pede para deixar o Atlético-MG e clube indica para onde ele deve ir