Jô desaparecido, Talisca, Cavani e mais: o resumo semanal do Corinthians
O Corinthians encerrou a temporada 2021 garantindo vaga na Copa Libertadores da América
O Corinthians encerrou a temporada 2021 garantindo vaga na Copa Libertadores da América
A temporada 2021 já acabou para o Corinthians, mas seus atletas seguem rendendo comentários. O atacante Jô teria ido participar da festa de Douglas Costa na quinta-feira (9). No entanto, o atleta simplesmente não voltou para casa, preocupando a sua esposa. Conhecidos do jogador de futebol, porém, alegam que ele está muito bem.
A possibilidade de Edinson Cavani vestir a camisa do Timão movimentou muito as redes sociais nos últimos dias. O atacante uruguaio, porém, não deu nenhum sinal de que se interessaria por jogar no Brasil. Além disso, o jornalista Fabrizio Romano, famoso por divulgar negociações, negou que haja algum tipo de conversa entre as partes.
Mercado da Bola: Corinthians faz sondagem por Cavani; veja detalhes
Jornalista Fabrizio Romano nega que exista negociação entre Cavani e Corinthians
Outro muito especulado ao longo da semana foi o atacante Anderson Talisca, do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Tudo começou quando jogador declarou-se corintiano, animando a torcida. Na última semana, o atraso salarial fez com que o meia-atacante ficasse próximo da rescisão. No entanto, o Al-Nassr cumpriu os atrasos salariais e o atleta permanece no clube. Porém, a diretoria do Timão ainda afirma estar interessada na vinda de Talisca.
Corinthians recebe notícia ruim sobre investida pela contratação Talisca; entenda
Desistiu? Corinthians define posição após Talisca receber salários atrasados no Al Nassr
Há, no entanto, uma negociação que pode animar o torcedor corintiano. Trata-se do retorno do volante Paulinho, que encontra-se atualmente sem clube. O atleta aceitou a oferta de atuar pelo clube até o final de 2023 e aguarda seu anúncio oficial. Inclusive, Renato Augusto se propôs em ceder a camisa de número 8 para Paulinho, caso o volante assim deseje.
Paulinho diz “sim” ao Corinthians e vai assinar por dois anos
A permanência de Sylvinho para o cargo de comandante técnico foi confirmada em 2022. Muitos torcedores ficaram na bronca pelo péssimo desempenho jogando fora de casa, principalmente na última rodada do Brasileirão, onde o Timão perdeu o 4º lugar após sequer oferecer perigo ao Juventude, que venceu o Timão por 1 a 0. Sylvinho, inclusive, em exames de rotina, descobriu um problema de arritmia cardíaca.
Com apenas uma finalização no jogo, Corinthians perde para Juventude e torcedores ficam bravos com Sylvinho na web; veja repercussão
Sylvinho tem problema cardíaco detectado após exames
Outros nomes que interessam ao Timão são o de Douglas Costa e o de Rodriguinho. O meia-atacante não teve um bom ano no Grêmio e está de saída do clube. Já Rodriguinho, teve uma ótima passagem pelo Timão e agrada à atual diretoria.
Mercado da Bola: Além de Douglas Costa, Corinthians quer meia do Bahia
Cássio e Fagner tem contrato com o Timão até dezembro do ano que vem. Veteranos, os dois atletas encaminharam acordo para prorrogarem seus vínculos por mais dois anos, ou seja, até dezembro de 2024.
Mercado da Bola: Corinthians toma decisão sobre futuro de Cássio e Fagner
VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: Corinthians toma decisão sobre futuro de Janderson
Mercado da Bola: Elkeson vira alvo de mais um clube da Série A para 2022
Mercado da Bola: Atlético de Madrid se interessa por zagueiro brasileiro
Jornalista indica atacante de peso para o Corinthians contratar: ‘Vale a pena o investimento’
Mercado da bola: Everaldo entra na mira de times da Série A após ser descartado no Corinthians