Primeira decisão de dono do Botafogo faz Corinthians ser ‘prejudicado’; confira
Reforço no Atlético-MG e mais notícias sobre Luxemburgo, Cavani e Jorge Jesus: tudo sobre o futebol
Kanu tem 24 anos e foi revelado pelo próprio Botafogo
Buscando um novo zagueiro para a próxima temporada, o Corinthians esteve muito próximo de contratar Kanu, do Botafogo. Mas, com a venda do Glorioso para o empresário americano John Textor, o negócio foi descartado. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.
O jornalista informou que entre Kanu e Corinthians já estava tudo acertado e faltava apenas o acerto com o Botafogo.
“O Corinthians fez uma série de concessões. Topou pagar uma pequena quantia em dinheiro, topou emprestar um jogador ao Botafogo durante uma temporada e ainda abriria mão de uma dívida que o Botafogo tem com o Timão, referente ao empréstimo de três atletas”, informou Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, e seguiu:
“Mas, porém, o Botafogo já tem um novo dono: John Textor, um investido americano, dono de um caminhão de dinheiro. O Textor mandou suspender todas as negociações, incluindo a do Kanu. Ele quer avaliar, entender, e já cogita manter o Kanu, ainda que o Botafogo perca o atleta de graça. Vale lembrar que o Kanu só tem mais um ano de vínculo com o Botafogo, até 31 de dezembro de 2022, e já deixou bem claro que se não for vendido agora ele não renova seu contrato”,
Nicola disse ainda que a oferta do Corinthians foi recusada pelo Botafogo, que não quer negociar o zagueiro que foi titular absoluto neste ano.
Kanu tem 24 anos e foi revelado pelo próprio Botafogo. Nesta temporada ele foi o grande ‘xerifão’ da equipe, em que fez 50 partidas.
LEIA TAMBÉM: