Desistiu? Corinthians define posição após Talisca receber salários atrasados no Al Nassr
Meia-atacante se encontra na mira do Corinthians, que tomou uma decisão sobre o jogador
Além de Cavani, o Corinthians está interessado na contratação de Anderson Talisca. Como o atleta estava com salários atrasados no Al Nassr, havia uma esperança que uma rescisão fosse acertada. Porém, como o clube quitou os débitos, o brasileiro não vai mais conseguir uma saída unilateral. Mesmo com o cenário desfavorável, a equipe paulista não desistiu da contratação.
De acordo com o jornalista Samir Carvalho, a postura do Corinthians é aguardar que Talisca fique livre no mercado. Mesmo com uma possibilidade remota do jogador conseguir ter seu contrato rescindido, a diretoria aguarda uma reviravolta. Enquanto isso, a situação de Cavani pode ser priorizada pelo Timão.
“O Corinthians tomou essa decisão. Cogitou conseguir um investidor para bancar a contratação do Talisca, mas não conseguiu porque é um jogador muito caro. Só vai contratar o Talisca se ele conseguir uma rescisão lá. Pagaram os salário, mas se ele conseguir uma rescisão amigável, aí o Corinthians contrata”, informou o jornalista em seu canal no YouTube.
Como Talisca possui contrato até junho de 2024 e com salários de R$ 24,8 milhões por ano, uma saída do Oriente Médio não é nada fácil. No entanto, como Talisca já manifestou interesse em jogar no Corinthians, o time espera que uma saída amigável do Al Nassr aconteça, algo que deixaria o caminho livre para um acerto.
“Eu tenho o sonho de vestir a camisa do Corinthians. Eu sempre tive esse sonho, meu pai sabe, minha mãe sabe, minha família toda sabe. Quando eu jogava no Bahia, já dei entrevista falando isso”, disse à “ESPN Brasil”.
LEIA TAMBÉM
Jornalista Fabrizio Romano nega que exista negociação entre Cavani e Corinthians
Corinthians recebe notícia ruim sobre investida pela contratação Talisca; entenda
Na mira de 5 times da Série A, Marlos não é mais jogador do Shakhtar, oficializa clube
Atlético-MG x Athletico: quem mais venceu na história do confronto?
Cavani no Corinthians? Dirigente revela condição para contratação do atacante
Verstappen ultrapassa Hamilton na volta final e é campeão mundial de F1