Corinthians faz contato com Cavani e Suárez e aguarda respostas; valores são milionários
Cavani e Suárez são os sonhos do Corinthians para a temporada de 2022; clube já fez contato com os empresários e aguarda por respostas sobre possíveis acordos
O Corinthians sonha alto para 2022 e quer uma estrela para fechar o time. Logo, os paulistas estão na Europa e dois dos principais nomes de centroavantes do mercado sul-americano estão na pauta: Cavani e Suárez. O clube fez uma proposta para o centroavante do Manchester United, que ainda não respondeu, mas sinalizou que deseja um salário astronômico. Enquanto isso, o Timão sonda a situação de Luis Suárez no Atlético de Madrid.
Conforme informações de dentro do Corinthians, a oferta por Cavani é a maior já feita para um jogador da posição. Os valores estão dentro de uma realidade europeia, justamente para convencer o atacante a voltar para a América do Sul. Para poder pagar a quantia em caso de acordo, a direção já fez contato com investidores, que viabilizariam o negócio. Como resultado, a empresa parceira teria seu nome estampado nos materiais do clube e contaria com o jogador como garoto-propaganda.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqTDNuUTRHZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O plano B
Mas se as coisas não derem certo com Cavani, o Corinthians tem outro nome: Suárez. Parceiros na seleção celeste, a dupla está no raio de prospecção dos corinthianos. Luisito tem contrato com o Atlético de Madrid até a metade de 2022 e ainda não decidiu se renovará ou partirá para um novo desafio. Os dirigentes do Timão fizeram contato com os empresários do atleta, mas não obtiveram uma resposta definitiva. Contudo, há o conhecimento de que, ao contrário de Cavani, o uruguaio não tem planos de voltar para a América do Sul agora aos 34 anos.
LEIA TAMBÉM:
Morte de jogador, ameaça em Jorge Jesus, reforços do Grêmio: veja as notícias da sexta-feira (24)
Grêmio acerta liberação de Darlan ao Juventude
Alvo do Internacional, Medina esfria conversa com Talleres e se aproxima de Porto Alegre
Grêmio vê relação com Douglas Costa ruir e acredita que jogador está de “birra”