Apesar da situação difícil, o ‘Mister’ ainda está na mira do clube carioca para 2022
Com a novela envolvendo o novo treinador do Flamengo prometendo se estender até o final do ano, Zé Elias avaliou a situação do time carioca. Em sua visão, a busca pelo retorno de Jorge Jesus pode acabar atrapalhando o Rubro-Negro. Isso porque Paulo Sousa, candidato ao cargo e que esteve ao lado do comentarista na Inter de Milão, tem chances de ficar impaciente com a diretoria e optar por dirigir outro clube brasileiro no próximo ano.
“Conhecendo o Paulo, ele não vai ficar esperando não. Se vier uma oferta, vai ficar esperando não. Não acredito que vai ficar esperando o Flamengo, até porque sabe da ligação com o Jorge Jesus. Ali ele não prioridade. Conhecendo o Paulo, se tem o Inter, que fala: ‘Vem cá, quero que você trabalhe aqui’, e ele está sendo entrevistado pelo Flamengo. ‘Opa, espera aí, quem é ali? Internacional? Campeão mundial contra o Barcelona? Jogadores assim, time forte, camisa pesada. Vou trabalhar com aquilo que é a oportunidade real da minha vida’. Conhecendo o Paulo, não acho que ele vai ficar esperando o Flamengo não”, disse no programa “ESPN F90”.
Após se encontrar com Paulo Sousa, o Flamengo aguarda a definição do futuro de Jorge Jesus no Benfica. Sendo assim, Marcos Braz afirmou que o ex-técnico da equipe está no radar, mas não é tratado como prioridade em viagem pela Europa.
“(Jesus) não é um sonho, o meu sonho é levar um técnico que possa ter os mesmos grandes resultados que o Jorge teve. Quero um técnico português com uma equipa robusta e não vale a pena insistir em perguntar pelo Jorge Jesus pois eu não vim aqui para contratá-lo. Mas, se for possível, se houver uma chance, vou tentar e quero contratá-lo também”, expressou o vice-presidente de futebol ao jornal “O Jogo”.
LEIA TAMBÉM
Flamengo tem “trunfo” na definição de novo técnico; entenda
Custos com futebol dos 10 principais clubes do Brasil em 2020 foi superior a R$ 3,7 bilhões
Mercado da bola: Internacional entra na briga com Flamengo pelo técnico Paulo Sousa
Flamengo avança por Jorge Jesus e treinador já tem prazo para dar resposta
Felipe Melo explica polêmica sobre Leila e diz que Palmeiras já é passado