Comentarista faz alerta sobre volta de Jorge Jesus ao Flamengo e cita riscos: ‘Obsessão’
Jorge Jesus terá semana decisiva no Benfica, com dois clássicos contra o rival Porto
Jorge Jesus terá semana decisiva no Benfica, com dois clássicos contra o rival Porto
Nas últimas semanas, o Flamengo tem concentrado suas forças na busca por um treinador para a temporada 2022. Nos bastidores do clube, o nome de Jorge Jesus sempre esteve em pauta, mesmo com os dirigentes especulando e entrevistando outros técnicos portugueses. Nesta quarta-feira (22), a “novela” esquentou ainda mais após um encontro do Mister com representantes do rubro-negro carioca.
Na live do UOL News Esporte de hoje, a jornalista Milly Lacombe comentou sobre o assunto e classificou uma possível volta de Jorge Jesus como arriscada para os envolvidos. Para a comentarista, o treinador possui a “devoção” do torcedor do Flamengo, e dificilmente irá repetir a mesma fórmula de sucesso desempenhada em sua primeira passagem no clube da Gávea.
“É curioso porque o Jorge Jesus se não voltar para o Flamengo já vai ser sempre um técnico mitológico na história do Flamengo. Se ele voltar, ele não vai poder fazer muito mais do que ele já fez. Pelo contrário, ele pode talvez não repetir aquilo que ele fez. A essa altura do campeonato, um treinador do nível do Jorge Jesus não aceita ou recusa por dinheiro, é por prestígio, status, desafio, então pode ser que ele esteja pensando em tudo isso”, diz Milly
“Agora, o Flamengo encasquetou com alguém de Portugal, porque desde o divórcio com Jesus o time só desandou, a gente viu, fomos testemunhas do que aconteceu com o Flamengo, lentamente, mas foi acontecendo”, complementou a comentarista.
Ainda em sua fala, Milly Lacombe destacou que Jorge Jesus teria que começar o trabalho no Flamengo do zero, e nada garante que ele terá o mesmo sucesso do passado.
“Se o Jesus voltar, ele vai ter que começar o trabalho basicamente do zero, tem que refazer o que ele já fez. A torcida vai ficar em deleite com a volta dele, porque é o treinador desejado, mas nada garante que ele vai repetir aquilo que ele fez no Flamengo, então é um risco para todo mundo a volta dele e essa obsessão do Flamengo com ele”, pontuou a jornalista.
Dirigente fala sobre possibilidade do Flamengo se tornar clube-empresa
Flamengo avança por Jorge Jesus e treinador já tem prazo para dar resposta
Sport negocia permanência de ex-atacante do Flamengo; jogador não foi inscrito em 2021
Mercado da bola: São Paulo negocia a contratação de Soteldo, ex-Santos
Grêmio fecha com Bruno Alves e prepara anúncio do pacotão de reforços do São Paulo
Jornalista “crava” que Douglas Costa não deve fechar com o São Paulo; veja possíveis destinos