Comentarista detona Flamengo na busca por Jorge Jesus: “Falta de respeito”
Atitude da diretoria Rubro-Negra para contratar o Mister incomodou a imprensa portuguesa
O Flamengo segue tentando viabilizar a contratação do técnico Jorge Jesus, atualmente no comando do Benfica. O treinador é o principal alvo da diretoria Rubro-Negra para a temporada de 2022.
A insistência do Flamengo, no entanto, vem incomodando parte da imprensa de Portugal, que não está economizando nas críticas ao clube carioca. Desta vez, foi o comentarista da CNN, Rui Santos, que detonou a atitude do Mengão.
“Em primeiro lugar, eu quero dizer, de uma forma muito clara, que eu acho essa vinda dos dirigentes do Flamengo a Portugal uma falta de respeito por tudo e por todos. Não faz sentido nenhum, com uma competição profissional como a nossa em andamento, que se faça dos portugueses e do futebol português uma coisa de terceiro mundo. Isso é coisa de terceiro mundo”, afirmou Rui Santos.
O comentarista não se conformou com a insistência da diretoria Rubro-Negra com o treinador português. Em algumas oportunidades já aconteceram reuniões entre o Mister com Marcos Braz, vice-presidente do futebol do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor executivo do clube.
“Com essas declarações: ‘ir tomar um cafezinho’… Isto é o quê? Isso não é o futebol profissional. Essas coisas normalmente entre atores decentes e países decentes é uma coisa que pressupõe respeito”, concluiu.
Jorge Jesus é o ficha 1
Apesar de estar com outros nomes na pauta, o Flamengo deixa claro que a sua prioridade é acertar a questão do retorno de Jorge Jesus e, caso não consiga se acertar com o Mister, aí sim o Rubro-Negro fará carga mais forte por outros nomes no mercado.
LEIA TAMBÉM
Mercado da bola: Internacional entra na briga com Flamengo pelo técnico Paulo Sousa
Ricardo Goulart fica mais próximo do Fluminense e semana pode ser decisiva para o ‘final feliz’
Cabem no seu time? Três jogadores do Athletico estão em fim de contrato e podem sair de graça
Sonho do Corinthians, Luís Suárez deve deixar o Atlético de Madrid e já tem futuro definido