No quadro “Placa da Discórdia”, a maioria votou no Vasco como time brasileiro que precisa ser vendido, mas o Santos também apareceu na ‘lista’
A negociação de Ronaldo Fenômeno pela compra de 90% das ações do Cruzeiro por R$ 400 milhões agitou o futebol brasileiro nessa reta final de 2021, e durante o ‘Arena SBT’ desta segunda-feira (20), os comentaristas do programa elegeram os times nacionais que precisam ser vendido. Maurício Borges, o Mano, escolheu o Santos.
Apesar do Peixe integrar a seleta lista dos clubes brasileiros que nunca foram rebaixados na história do Campeonato Brasileiro, ao lado de Flamengo e São Paulo, para o comentarista, o Peixe não tem o mesmo apelo que os rivais paulistas. “O Santos é um time que, infelizmente, não está localizado na capital paulista e não tem o apelo que os outros três da capital (Corinthians, Palmeiras e São Paulo) têm”, disse Mano, no quadro “Placa da Discórdia”.
O ex-jogador Cicinho escolheu o Vasco como time que precisa ser vendido e ainda ironizou a escolha de Mano, citando que o clube Cruzmaltino também não está localizado na capital paulista. Vale destacar que, além do ex-lateral do São Paulo e do Real Madrid, Emerson Sheik e Zé Elias também escolheram o Vasco.
+ Santos reforma gramado da Vila Belmiro para temporada 2022
Mano rebateu a colocação de Cicinho. “A torcida do Vasco é maior que a do Santos. O Vasco, aliás, tem a segunda maior torcida do Rio de Janeiro. O Santos, hoje, não tem força para levantar sozinho. Se você pegar os últimos jogadores que o Santos vendeu, a maior parte do dinheiro não ficou no time”, opinou.
— SBT Sports (@sbt_sports) December 21, 2021