Home Futebol Com Jesus e Carvalhal mais longe, Flamengo abre leque de opções e técnico de time turco vira alvo

Com Jesus e Carvalhal mais longe, Flamengo abre leque de opções e técnico de time turco vira alvo

Flamengo procura um novo técnico desde a saída de Renato Gaúcho, demitido após derrota na final da Libertadores contra o Palmeiras

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Flamengo procura um novo técnico desde a saída de Renato Gaúcho, demitido após derrota na final da Libertadores contra o Palmeiras

O Flamengo segue encontrando bastante dificuldade para contratar o novo técnico do clube para a temporada 2022. Principais alvos do clube eram o argentino Marcelo Gallardo, que renovou seu vínculo com o River Plate, e os portugueses Jorge Jesus e Carlos Carvalhal, mas ambos têm contratos em vigor com Benfica e Braga, respectivamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por isso, segundo o jornalista Ekrem Konur, do “Fichajes.net”, especializado em mercado da bola, a diretoria rubro-negra já começa a abrir o leque para opções com menor destaque e o nome de outro português se destaca: Vitor Pereira.

Atualmente comandante do Fenerbahçe, da Turquia, o treinador de 53 anos não vive boa fase, já que sua equipe, umas das maiores no país europeu, é apenas a quinta colocada no Campeonato Turco e está a 12 pontos do líder Trabzonspor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de ter assumido a equipe nesta temporada, o treinador que ganhou destaque ao ser bicampeão português com o Porto (2011/12 e 2012/13) tem multa rescisória baixa e considerada acessível para o Flamengo.

Segundo a imprensa turca, são necessários somente 500 mil euros (R$ 3,2 milhões) para tirar o português no Fenerbahçe. O comandante tem contrato até junho de 2023.

Além da equipe atual e Porto, Vitor Pereira tem passagens ainda por Shanghai SIPG, da China, e Olympiacos, da Grécia.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras toma atitude que pode definir o futuro de Luiz Adriano

Cabem no seu time? 5 laterais-esquerdos para ficar de olho

7 zagueiros “acessíveis” que se destacaram em 2021

Barcelona x Boca, Premier League, Bayern e Flamengo x Palmeiras feminino: veja a agenda desta terça (14)

 

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial