Jogador desrespeitou os limites de velocidade e ainda segurava um copo de café. Postagem foi no momento que o clube estava em campo
O Alcorcón, clube que disputa a segunda divisão do Campeonato Espanhol, tomou uma decisão polêmica e inédita nesta terça-feira (21).
Em comunicado oficial divulgado nas redes sociais e em seu site, o clube anunciou a rescisão de contrato do atacante Raúl Asencio, de 23 anos de idade, que havia sido contratado em agosto deste ano.
E o motivo é inusitado: no domingo (19), Asencio se filmou dirigindo a quase 160 km/h em uma estrada que liga Madrid e Villarreal e com um copo de café na mão. Isso não foi muito bem digerido pelos dirigentes do clube.
Para piorar, o vídeo foi postado pelo jogador bem na hora da partida entre Alcorcón e Huesca, que terminou empatada por 0 x 0. Asencio não foi relacionado para o duelo por opção do treinador e se mostrou despreocupado com a sua equipe em campo.
Veja o vídeo:
Con un café en la mano, grabándose con otra y encima escuchando reguetón. Esto está sacado del instagram de Raúl Asencio, jugador del Alcorcón. pic.twitter.com/KmvPlxKWNp
— David Sánchez de Castro (@SanchezdeCastro) December 20, 2021
A torcida organizada Peña La Previa condenou a atitude do jogador publicamente. “Esperamos que o Alcorcón sancione este tipo de conduta, como este caso de Raúl Asensio. Dirigindo em claro excesso de velocidade e com ambas as mãos ocupadas”.
E não deu outra. O clube espanhol decidiu demitir o jogador: “Agradecemos a Raúl pelo seu trabalho nestes meses na nossa entidade e desejamos-lhes sorte nos projetos futuros”.
O Alcorcón é o lanterna da segunda divisão da Espanha com apenas 11 pontos conquistado e está bem perto de ser rebaixado à terceira divisão.
COMUNICADO 📜 | La AD Alcorcón y Raúl Asencio comunican la rescisión de su contrato
ℹ️ https://t.co/TO7VIL4BEM pic.twitter.com/jpH7Lmyw7r— A.D. Alcorcón (@AD_Alcorcon) December 21, 2021
LEIA TAMBÉM
Ronaldo estuda comprar direitos de jogos do Cruzeiro e transmitir ao vivo pela internet
Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro
Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália
Cena surreal! Jogadores sobem até as arquibancadas para brigar com torcedores; assista