Cicinho não garante Rogério Ceni no São Paulo e dispara: “O clima está muito tenso”
Futuro de Ceni no São Paulo está em aberto: “Eu não tenho planos para 2022”, afirmou o treinador
Nesta segunda-feira (6), o São Paulo venceu o Juventude no Morumbi por 3 a 1 e eliminou qualquer chance de ser rebaixado no Brasileirão. No entanto, o clima nos bastidores não é dos melhores, segundo informações de Cicinho, ídolo do clube.
No ‘Arena SBT’, ele deu detalhes sobre a atual situação: “Eu falei com uma pessoa ligado ao Morumbi, diz que o clima lá está muito tenso, tá estranho. Não é certeza realmente de o Rogério ficar, ele não sabe… Tudo vai depender do último jogo (do Brasileirão) e daquilo que a diretoria prometer. Saiu um comentário que o São Paulo está com 10 meses de direitos de imagem atrasados”, disse Cicinho.
https://twitter.com/sbt_sports/status/1468054961628057601
Rogério Ceni foi contratado pelo SPFC em outubro, após saída de Hernán Crespo. A briga do Tricolor Paulista foi para escapar do fanstasma da Série B, objetivo que foi alcançado. Agora, o futuro do ex-goleiro está em aberto para 2022.
“É um alívio o que foi feito hoje, mas o São Paulo merece bem mais que passar um ano como foi esse de 2021. Eu não tenho planos para 2022. Temos ainda mais três dias por aqui. E 2022 fica lá para frente”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.
Com 48 pontos, o São Paulo está em 13º e não tem mais chances de cair e nem de se classificar para a Copa Libertadores da América. Portanto, o jogo fora de casa contra o América-MG na quinta-feira (9) é para garantir uma vaga na Copa Sul-Americana de 2022.
LEIA TAMBÉM
Vai ficar? Rogério Ceni evita falar sobre futuro no São Paulo
Mercado da Bola: São Paulo define a saída de mais um jogador para 2022
Na torcida? Daniel Alves acompanha jogo decisivo do São Paulo
Luciano decide, São Paulo vence Juventude e escapa do rebaixamento
Mercado da Bola: São Paulo recebe proposta pelo goleiro Jean; veja valores