Chico Garcia vai à loucura com possível queda do Grêmio: “Estou apavorado”
Comentarista do programa ‘Jogo Aberto’, o comentarista Chico Garcia diz que o Grêmio “não merece ficar” na primeira divisão do Brasileirão
O comentarista Chico Garcia foi à loucura durante o programa ‘Jogo Aberto’ desta quinta-feira (9). O jornalista gaúcho e torcedor do Grêmio afirmou estar “apavorado” com a possível queda do Grêmio para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
“Eu estou mal. Sensação que eu não lembro de ter sentido. Como torcedor, independente do que acontecer, o sofrimento é inevitável. Começa o jogo com o Grêmio rebaixado. Aí, o desenrolar dos fatos pode me dar esperança, mas a esperança é traiçoeira”, disse Chico Garcia.
“Ela te alimenta de algo que talvez possa nunca acontecer. O tamanho da esperança vai proporcionar a sua frustação. Então, eu estou apavorado”, disse. “Enquanto tiver 1% de chance, terei 99% de fé. Não merece ficar, mas a torcida vai prevalecer”, completou o jornalista.
Denílson diz que Grêmio não merece ficar na Série A
Comentarista do programa ao lado de Chico Garcia, Denílson afirmou que o Grêmio não merece ficar na Série A do Brasileirão para a próxima temporada. O clube gaúcho está na zona de rebaixamento desde a segunda rodada do campeonato, precisa vencer o jogo contra o Atlético Mineiro e ainda torcer por um tropeços de Bahia e Juventude.
“Eu vou falar uma coisa aqui que o torcedor gremista pode ficar chateado comigo, mas um time que desde a segunda rodada está na zona de rebaixamento, não merece terminar na Série A. Sei que vai ficar chateado comigo, é impressionante que um time da grandeza e pelos últimos anos chegar na última rodada tendo que contar com outros resultados, não merece estar na Série A”, disse.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrN04wVlRxZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Brasileirão: veja quanto o seu clube receberá da TV Globo em 2021
Talisca no Flamengo, decisão de Abel Ferreira e demissão na Globo: veja as notícias
Brasileirão: Veja os seis técnicos que podem deixar os clubes na próxima temporada