Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol CEO do Botafogo planeja tornar Nilton Santos ‘arena multiuso’

CEO do Botafogo planeja tornar Nilton Santos ‘arena multiuso’

Dirigente do Glorioso afirma planos para transformar área do estádio e previsões para o futuro do clube

Por Victor Martins em 19/12/2021 14:03 - Atualizado há 3 anos

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Dirigente do Glorioso afirma planos para transformar área do estádio e previsões para o futuro do clube

De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Botafogo começa a fazer seus planos irem para reestruturar o time para encerrar a crise financeira que vive o clube nos últimos anos. Um dos passos é o de tornar o estádio Nilton Santos uma ‘arena multiuso’.

O CEO da equipe carioca, Jorge Braga, estará no programa Grande Círculo, do SporTV, e argumentou que uma das possibilidades no processo para fazer o clube não enfrentar mais problemas é o de tornar o estádio rentável. O dirigente do Fogão afirmou que está planejando trazer alguém para administrar o estádio em parceria (existiriam negociações com a WTorre sobre o assunto) e ações para tentar tornar a região do entorno do estádio mais atrativa.

“Estamos tentando todo dia algo para rentabilizar o estádio e renovar a concessão é um dos nossos objetivos. Evidentemente, temos planos maiores. Temos um plano de redesenhar a superfície, de poder oferecer novos serviços e também impactar a região. Fui criado perto do estádio, na rua Pernambuco. Faltam muitas opções de entretenimento e polos. O estádio já tem essa vocação, qualquer hora do dia você vê as pessoas ali, caminhando ou correndo. Tem uma questão de transformar o Nilton Santos em arena multiuso”, declarou Braga.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkajN0NVpoayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Mas não será apenas o estádio em que o Botafogo aposta para poder voltar a ter sucesso dentro e fora de campo. Jorge Braga prega que o time mantenha o caminho de recuperar a gestão e fazer com que os planos do time de se recuperaram sejam seguidos para o objetivo.

“Primeiro grande desafio é a reação de cultura. Desde coisas muito pequena, que é criar RFP, que é uma cotação pública de preço para qualquer serviço que a gente contrata, até criar procedimentos de muita transparência, tem sido muito duro aqui no Botafogo. Conto com o apoio do (presidente) Durcesio (Mello), dos conselheiros e da visã que não podemos retroceder na gestão. Ele não vai garantir resultado imediato em campo, mas no médio prazo garante um Botafogo mais saudável e sadio”, afirmou.

LEIA TAMBÉM

Quanto Ronaldo vai investir no Cruzeiro em 2022? Veja a quantia

Ronaldo sonda Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, para ser CEO do Cruzeiro

Deyverson, Jorge Jesus, Luiz Adriano e mais: as notícias do futebol

Mercado da bola: 5 contratações surpreendentes que podem acontecer

Botafogo já tem proposta feita para tentar contratar Elkeson; clube cria estratégia por negociação

Mirassol recusa proposta do Botafogo por compra de Luís Oyama

Após venda do Cruzeiro, CEO da XP afirma: “Botafogo será o próximo”

Salário causa impasse em conversas entre Gatito e Botafogo

 

Exit mobile version