Cebolinha recebe sinalização de duas equipes após externar polêmicas com Jorge Jesus
Ex-jogador do Grêmio trouxe à tona atitudes de Jorge Jesus e empresário deu “ultimato”
O meia-atacante Everton Cebolinha pode estar de saída do Benfica após revelar e reclamar em entrevista à imprensa portuguesa do comportamento de Jorge Jesus para com ele. Segundo informações do UOL Esporte, ao menos dois clubes do Velho Continente estão monitorando de perto a situação do brasileiro nos Encarnados, e podem efetuar investidas nos próximos dias.
Os interessados no atleta são Borussia Dortmund e Milan. Atentos ao cenário de rota de colisão que o jogador passa na equipe portuguesa, a dupla pode formalizar o interesse. No caso dos rossoneros, Cebolinha já vem sendo observado desde 2019. Nesta temporada, o brasileiro acumula 25 partidas e quatro gols marcados. Além de cinco assistências.
Ainda de acordo com o portal UOL Esporte, os representantes de Cebolinha descartam a possibilidade de retorno do atleta no Brasil, uma vez que é esperado a manutenção do padrão salarial e o foco de carreira de permanecer no mercado europeu. Cebolinha desgastou a relação no Benfica nas últimas semanas, principalmente pelo fato de ter poucas chances e ser improvisado por Jorge Jesus em diferentes posições.
“Se continuar assim, vamos ter de tirar o jogador do time, para que o Benfica não fique prejudicado. Se não é para o colocar na posição dele, então não o ponha como ala, disparou Márcio Cruz, empresário do atleta em entrevista ao jornal “Record”, de Portugal.
Quem também observa toda a situação de Cebolinha é o Grêmio. O Imortal possui 20% de mais-valia em caso de futura venda do meia-atacante.
Palmeiras sinaliza saída de mais um jogador para 2022; diretoria já informou decisão
Especulado Palmeiras, Philippe Coutinho é cobiçado por mais três clubes
Bicampeão da Libertadores, Palmeiras se torna o clube mais valioso das Américas; veja o top-10
Jornalista indica outro atacante após Arezzo ser cotado no Palmeiras: ‘Interessante’
Jornalista detona Flamengo após novo técnico surgir no radar: ‘Desespero’